Capítulo 50

11 1 0
                                    

🌟Lucas🌟

Quando eu tirei o roupão que a Rebecca usava eu achei que iria enlouquecer ali mesmo, não é possível, o corpo dela foi esculpido, eu juro, é impossível ter um corpo igual ao dela.

Pego ela pela cintura e distribuo beijo por todo o seu pescoço, e a carrego em direção a cama.

Lucas: é oficial, você é a mulher mais gostosa que eu já vi na vida, e tecnicamente está na minha cama — digo quando já estou em cima dela e fico olhando cada canto de seu corpo, como se eu pudesse memorizar.

Rebecca: Pode fazer o que quiser, portanto, que faça alguma coisa.

***

Fico olhando para o teto enquanto espero a Rebecca falar alguma coisa enquanto tento me concentrar em não fazer mais nada por hoje.

Rebecca: o que vamos fazer agora? — pergunta depois de ter conseguido controlar a respiração.

Lucas: você pode escolher alguma coisa para gente assistir enquanto eu tomo um banho gelado.

Rebecca: vou colocar Barbie, tudo bem? — pergunta e eu assinto levantando da cama — você pode por favor colocar a água no quente depois? Toda vez que você toma banho eu acabo tendo que tomar banho gelado porque não alcanço.

Lucas: você é muito baixinha — falo e corro quando ela ameaça jogar um travesseiro em mim.

Quando saio do banho encontro a Rebecca dormindo, puxo um cobertor para cima dela e vou para a varanda olhar meu celular e comprar os ingressos para a balada que eu prometi levar ela para comemorar o aniversário, mas que por mim, ficaríamos a noite nesse quarto e teríamos muitas coisas para fazer e eu iria poder explorar todo o corpo dela.

Depois de resolver as coisas para hoje a noite e responder os meninos no grupo me jogo na cama e puxo o corpo da Rebecca, fazendo com que ficamos em uma conchinha que eu pretendia nunca sair.

***

Acordo com o alarme do celular tocando, desligo  e vejo que já são 21:00. Levanto da cama e vejo pelo reflexo do espelho a Rebecca terminando de arrumar o cabelo e decido fazer o que eu sei de melhor, atrapalhar.

Lucas: oi vida — digo e abraço ela por trás.

Rebecca: oi amor — vira e deixa um selinho em mim — sua mãe ligou para você enquanto estava dormindo e disse ir deixar um recado para você.

Lucas: depois eu falo com ela, posso tomar banho enquanto você termina de se arrumar?

Rebecca: claro que pode, é só não fazer nenhuma palhaçada quando sair do banho.

Lucas: tenho cara de palhaço por um acaso? — pergunto e ela me olha com deboche — vai tomar no cu vai — saio do banheiro e pego a roupa que ela deixou separada para mim na cadeira  e volto.

Tiro minha roupa e entro no box e fico olhando ela terminar de se arrumar, já que só quem está nele consegue enxergar quem está do lado de fora, ela termina de se arrumar e sai do banheiro me deixando terminar meu banho. Saio do box e visto a roupa que trouxe comigo.

Lucas: posso usar o seu secador para secar meu cabelo?

Rebecca: claro que pode — diz e vem endireitar a blusa que segundo ela eu fechei errada. 

Termino de me arrumar e vou para o quarto esperar ela terminar de se arrumar, me sento na poltrona perto da sacada e pego meu celular para ver as mensagens.

*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO ON*

Vini da lara: já podem excluir esse grupo, já tô no laço.

Luis com z: finalmente

Lucas: pensei que ela ia falar não por um minuto

Lucas: to saindo do grupo e do hotel, comemorar a aniversário da dona

Russel: fica de olho nela, tchau.

*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO OFF*

*MÃE ON*

Mãe: avisa a Becca que já depositei meu presente na conta dela.

Lucas:ok

*MÃE OFF*

Rebecca: coloca o teu Jordan que é preto e azul que eu vou colocar um igual — fala e eu sento na cama calçando o tênis.

Lucas: minha mãe mandou avisar que depositou seu presente.

Rebecca: beleza, tá pronto já? — pergunta e eu assinto — então vamos que a noite nos aguarda.

Saímos do quarto e eu fecho tudo e coloco o cartão de acesso na bolsa da Rebecca que estava comigo (é para isso que serve os namorados, família).

Xxx: boa noite, para onde desejam ir? — pergunta o cara assim que entramos no carro.

Lucas: para a Sensory Club por favor — digo e viro para Rebecca — trouxe seus documentos? Eles podem querer te barrar por causa do seu tamanho — zombo da cara dela e em troca recebo um tapa na coxa.

Rebecca: vai se foder vai — diz e pega o celular dela e fica nele enquanto meu passatempo é perturbar ela até chegar na boate.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora