🌟Lucas🌟
Depois que nossas mães saíram daqui, eu e a Rebecca ficamos mais uns minutos conversando, até que decidi que já estava na hora de ir até o nosso destino.
Lucas: acho que já deu nossa hora, você tem que escolher seu presente ainda — falo depois de pagar nossos cafés.
Rebecca: eu ainda não entendi isso de eu ter que escolher meu presente, isso tá errado.
Lucas: relaxa, tá tudo planejado gatinha — digo e puxo ela para um beijo.
Saímos dali e fomos pegar um táxi para irmos até o nosso destino.
Xxx: para onde desejam ir? — o taxista pergunta assim que entramos no carro.
Lucas: Dubai Mall por favor — digo e seguimos até nosso destino em silêncio, eu no meu celular e ela no dela, acredito que vendo as postagens relacionadas a ela.
*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO*
Vini da lara: acho que já sei o que eu vou fazer pra pedir ela em namoro
Russel: então é isso
Luis com z: perdemos um soldado
Lucas: em breve vão perder mais um, falou
*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO OFF*
*TIA NORA ON*
Tia Nora: obrigada por terem vindo meu filho, amo vocês, e apoio viu.
Lucas: que isso tia, amo a senhora também.
Tia Nora: senhora é a sua vó
*TIA NORA OFF*
10 minutos se passaram e tínhamos finalmente chegado ao nosso destino, saio do carro pagando o motorista e passo meu braço por cima dos ombros da Rebecca, e decido finalmente falar sobre o que quero comprar para ela.
Lucas: é o seguinte, depois do show que eu recebi ontem, estive pensando no que eu poderia comprar para te dar, e analisando bem sabe, vi que a única escolha que eu tinha era te trazer até aqui e deixar você escolher o que comprar — digo parando de andar quando chegamos a frente a loja da Victoria's Secret.
Rebecca: você só pode tá brincando comigo — diz abrindo um sorriso enorme.
Lucas: confesso que já ouvi você falar sobre com as meninas, e depois de ontem pensei que você gostaria de comprar algumas para usar — falo e ela acaba dando pulinhos e me abraça, aproveito para sussurrar — inclusive se quiser dançar para mim com alguma quando chegar no hotel — e sinto ela se arrepiando e dou um sorriso — vamos às compras.
***
Depois de 1 hora dentro da loja, permanecíamos ali, ela já tinha pego algumas peças para experimentar e estávamos dando mais uma volta na loja e paramos perto dos provadores.
Lucas: pegou alguma vermelha? — pergunto e ela diz que não — pega uma vermelha e uma bordô, vai ficar lindo em você.
Sento-me ali e espero ela voltar para poder experimentar e irmos dar uma volta pelo shopping, já que eu estou querendo comprar umas roupas novas também.
***
Depois de quase 3 horas dentro do Dubai Mall estávamos a caminho do hotel, já eram 15:30 e eu estava morto de fome, mas não quis comer no shopping porque tinha achado uma barraquinha que vendia comida brasileira e íamos almoçar ali. Tenho alguns primos por parte de pai que quando entraram na faculdade resolveram se mudar para o Rio, e desde então comida brasileira passou a ser uma das melhores comidas para mim.
Chegando no hotel, subimos e deixamos as bolsas na entrada do quarto e logo fomos andando para o restaurante, nos acomodando nas mesas da parte de cima. E logo um garçom veio nos atender, ou atender a Becca, já que ele não tirou os olhos de cima dela enquanto estava ali.
Rebecca: amor, o que você vai querer comer? — quando ela pergunta a cara do garçom vai ao chão e eu me seguro para não rir.
Lucas: vou querer um strogonoff de frango — falo e o garçom sai — depois sou só eu que ficam secando.
Rebecca: pelo menos ele não deixou o número nem nada.
Depois de 10 minutos esperando o mesmo garçom vem até a nossa mesa com os pratos e uma garrafa de Coca-Cola e deixa tudo em cima da mesa e se retira desejando um bom dia.
Lucas: quem disse que não? — pergunto levantado um papel que estava em cima da bandeja.
Rebecca: ah para né — depois disso ficamos comendo e conversando.
Quando acabamos com tudo me levanto para pagar e o cara que estava no caixa era o mesmo que nos serviu.
Lucas: certifique-se de que a pessoa que você vai dar seu número esteja solteira antes — saio dando uma piscadela e quando chego na porta passo meus braços pelo ombro dela.
***
Depois que chegamos no quarto do hotel peguei uma muda de roupa e fui tomar banho, porque combinamos de que a tarde passaríamos maratonando alguma série e à noite iríamos procurar alguma boate para comemorar o aniversário dela. Quando saio do banheiro a Rebecca tá no celular falando com alguém.
Rebecca: vida chega aqui — me chama e vou na direção dela dando-lhe um selinho — então, é o seguinte, as meninas falaram que deixaram meu presente na minha mala e que eu só podia abrir com você do lado e que elas queriam ver a nossa reação.
Lara: isso, agora da o celular pro Lucas e vai pegar sua mala — fala e eu pego o celular da mão dela e ela faz o que a Lara mandou.
Lucas: tão reunidas na casa de quem?
Giovana: os meninos se reuniram na casa do Luiz e eu chamei as meninas para virem aqui para casa.
Lucas: entendi.
Rebecca: QUAL É A COR DO PACOTE MESMO? — pergunta gritando.
Lucas: grita não filha da puta, vão vim reclamar da gente.
Vitoria: é um pacote cor de rosa com uns sorvetes.
Rebecca: ai que fofo esse pacote — diz quando chega e sobe na cama sentado no meio das minhas pernas.
Lara: super fofo né, o que você pensa que tem aí dentro?
Rebecca: sei lá, alguma peça de roupa, ou alguma maquiagem — fala e as meninas caem na gargalhada.
Vitoria: tá longe de ser isso viu, mas é sim uma coisa que você vai usar.
Lucas: sabia que eu tenho medo de vocês, nunca me deem presente, estou falando sério.
Lara: eu nunca te dei um presente ruim garoto.
Lucas: mano, no meu aniversário ano passado você e os meninos me levaram para comer e a gente acabou em um hospital.
Giovana: cala a boca Lucas, abre essa merda logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Fiksi RemajaPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história