🌟Rebecca🌟
Sinto o braço do Lucas na minha cintura e encosto minha cabeça no ombro dele da forma que dá e continuamos andando até aonde quer que seja.
Lucas: que foi que tu tá quietinha? — pergunta enquanto aperta minha cintura.
Rebecca: não foi nada não — falo e vejo quando paramos junto a uma moça que falava com a Mya.
Mya: mamãe essa é a tia Becca, ela namora o titio Lucas — fala nos apresentando e a mulher levanta.
Xxx: oi tudo bem? — pergunta após se aproximar e me dar um beijo e um abraço.
Rebecca: tudo bem sim! Sua filha é uma fofa — falo e começo a estender a canga no chão e o Lucas já se joga — chega para lá embuste — falo chutando ele.
Lucas: Maya, eu já vou lá brincar com você, vou só falar com a Becca rapidinho — ele fala e ela sai correndo sem falar nada — desembucha — fala e me puxa para o meio das pernas dele.
Rebecca: foi só uns moleques babacas quando eu fui comprar os negócios — falo e começo a mexer na areia e ele como um bom intruso puxa meu rosto na direção dele.
Lucas: e o que eles disseram?
Rebecca: nada de mais, só não foram as pessoas mais legais comigo — me viro para ele e enlaço minhas mãos no seu pescoço — não esquenta com isso, vamos brincar com a Maya.
Lucas: não levanto daqui enquanto você não me disser o que eles disseram.
Rebecca: vou falar só para você me deixar em paz — falo e já me preparo para levantar — infelizmente eles disseram coisas que toda mulher escuta, eu estava passando para ir comprar e não vestira sua camisa ainda, e eles começaram a soltar as piadinhas escrotas.
Lucas: quais foram os moleques que fizeram isso? — pergunta já de pé.
Rebecca: você não está na sua cidade então sossega o cu — pego na mão dele entrelaçando nossos dedos — agora vamos brincar com a Maya que ela esta nos esperando.
***
Acabamos de chegar no quarto de hotel e no elevador encontramos a Analu e o João e dessa vez eles não estavam em busca de completar a noite com ninguém.
Lucas: eu tô morto — fala e ameaça a se jogar na cama.
Rebecca: nem ouse encostar nessa cama antes de tomar banho — falo agachando na frente da mala, pegando roupa para os dois.
Lucas: tu vem de brinde no banho? — pergunta parando atrás de mim.
Rebecca: o brinde vem depois do jantar, o hotel reservou um restaurante com tudo pago porque iremos embora antes do tempo.
Lucas: exclusividade é para poucos, as recalcadas babam — fala pegando a roupa e indo na direção do banheiro.
Rebecca: ainda tem contato com a parte da família que mora no Brasil?
Lucas: sim, tia May disse que tá com saudades de você e o Fael quer você no casamento dele — me responde de dentro do banheiro, já que ele adquiriu a mania de tomar banho de porta aberta para ficar conversando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história