🌟Eleonora🌟
Acho que vocês não esperavam que eu fosse ter um momento só para mim né? Eu também achava que não teria e olha só onde estou agora. Quero contar um pouco da minha história para vocês entenderem o que se passa na minha vida e na vida da minha filha.
Quando eu tinha lá os meus 20 anos de idade, e fazia faculdade de administração, conheci a Ellen pelo campus da faculdade, e acabamos nos tornando melhores amigas. Naquela época eu era uma pessoa muito tímida e não tinha muitos amigos, meus pais sempre me cobraram pelo meu jeito de ser, eu era muito na minha. E quando eu conheci a Ellen podemos dizer que ela me levou para o mau caminho.
Não me arrependo de ter conhecido ela, e nem ninguém do meu passado, todos foram essenciais para eu me tornar a mulher que sou hoje em dia, sou grata pela amiga que a vida me deu, Ellen sempre esteve comigo, em todos os momentos em que precisei de ajuda, sempre pude contar com ela.
Quando estávamos no fim do primeiro semestre, Ellen me apresentou ao grupo de amigos e meus olhos bateram logo no que menos prestava dali. Alguns dias depois ela veio me perguntar se eu tinha me interessado por alguém, e eu comentei que achara o Carlos muito bonito, ela abriu meus olhos, disse que ele não prestava e que ele não era de relacionamento. Eu de início apenas ignorei as coisas que ele falava sobre mim, um certo dia foi todos para a praia e nesse dia acabei ficando com ele.
No início foi apenas uma ficada mesmo, sabia da fama que ele tinha, então apenas tentava tirar ele da cabeça. Não adiantou muito tentar, uns três dias depois acabamos ficando de novo, e dessa vez foi no estacionamento do shopping. Ele tinha me chamado para ir ao cinema, eu aceitei logo, afinal, não era todo dia que o mais gato da faculdade chama alguém para um tipo de encontro.
Depois do dia no shopping, acabamos ficando mais algumas vezes, até que ele me pediu em namoro, eu aceitei, no primeiro mês foi tudo tranquilo, quando chegou no segundo mês ele me chamou para jantar na casa dele, ele morava sozinho, num apartamento de frente para a praia. No fim da noite as coisas acabaram esquentando e acabei perdendo minha virgindade com ele, com a pessoa que eu jurava que iria ser para a vida toda.
Uns seis meses depois que começamos a namorar comecei a sentir uns enjoos do nada, as coisas que eu mais gostava de comer eu queria vomitar só de sentir o cheiro. Falei com a Ellen e ela me aconselhou a fazer um teste de gravidez, de início eu ri da cara dela, falando que ela só podia estar doida, ou que tinha usado algum tipo de droga.
Ela insistiu para eu fazer, e acabei cedendo e fui com ela comprar, compramos 5 de uma vez só, só para ter certeza mesmo. Fomos para a casa dela, entramos no seu quarto e ela já me empurrou para o banheiro, fiz o que tinha que ser feito e fiquei esperando os 5 minutos que mandava na embalagem, quando eu olhei eu não acreditei naquilo, não poderia ser verdade. Sai do banheiro e entreguei na mão da Ellen e sentei na cama dela chorando.
A primeira coisa que ela fez foi me abraçar, e dizer que tudo ficaria bem, que ela estaria ali comigo para o que eu precisasse. Me aconselhou a contar para os meus pais, e a fazer um exame de sangue para confirmar. Segui o conselho dela, no dia seguinte chamei meus pais para conversar, eles ficaram mega felizes, disseram que eu não precisava me preocupar com nada, que eles iriam me ajudar em tudo o que eu precisava.
Passou uma semana e eu ainda não comentara com o Carlos. No final de semana teria uma festa, e como sempre saíamos e bebíamos horrores ele estranharia se eu não bebesse. Na quinta chamei ele para conversar e foi o pior dia da minha vida. Ele disse que o bebê não era dele e que se fosse dele ele não iria assumir, ainda teve a cara de pau de falar para eu abortar. Eu disse que não iria fazer aquilo, que o bebê não tinha culpa se tínhamos sido irresponsáveis e não ter usado preservativo. Ele terminou comigo ali mesmo.
No sábado fui para a festa como se nada tivesse acontecido, afinal, eu não podia perder uma das melhores festas que tinha na nossa cidade, praticamente todos os estudantes da minha faculdade se encontrava ali. Teve um momento que a música parou de tocar e um vídeo começou a passar no telão. Era um vídeo com várias fotos minhas e do Carlos, no fundo, alguém falava várias coisas, mas eu parei de prestar atenção no que falavam quando eu ouvi que o meu relacionamento tinha sido uma aposta, que o babaca do Carlos e os amigos dele tinham feito, eu fiquei acabada, ele disse que só ficou comigo e dormiu comigo devido à aposta. Ainda falou para todo mundo que eu estava grávida.
Eu saí daquele lugar chorando horrores e a Ellen ficou comigo a todo estante, não saiu do meu lado em nenhum momento. No dia seguinte quando eu estava mais calma, ela sentou comigo e me pediu desculpa por isso que eu estava passando, que tinha sido culpa dela, que se ela não tivesse me apresentado a ele, isso não teria acontecido. Eu disse-lhe que ela não tinha culpa nenhuma, que ela tinha me avisado que ele não prestava e eu não ouvi.
Quando eu estava prestes a completar 3 meses de gravidez, pedi ao meus pais um apartamento de presente, já que meu aniversário seria na próxima semana. Eles me deram de presente, e eu me mudei para lá, chamei a Ellen para morar comigo. Duas semanas depois a Ellen passou mal e acabou indo para o hospital e descobriu estar grávida de quase quatro meses. Ela namorava um menino que fazia curso junto com seu irmão, eles ficaram super felizes, mas em nenhum momento ela quis sair de perto de mim. Eles eram um casal incrível, o Robert acabou virando um grande amigo meu, e me ajudava sempre que podia.
No dia em que a Ellen ganhou bebê eu não pude ir, e acabei ficando na casa dos meus pais a pedido dela. Quando meus pais me deram a notícia 2 horas depois que o bebê era um menino e que nascera super saudável. Ela foi liberada do hospital no dia seguinte, já que ela e o bebê estavam super bem e saudáveis. Acabou que ela me deu o bebê dela para ser madrinha, eu fiquei super feliz com isso.
Quatro meses depois foi a minha vez de ganhar bebê, minha mãe entrou comigo na sala de parto e ficou do meu lado me incentivando, de início meu parto seria normal, mas houve algumas complicações e teve que ser cesária. Fui liberada 5 dias depois, já que eu e minha filha tivemos que ficar em observação. Escolhi a Ellen para ser madrinha da minha filha, nada mais justo, já que ela esteve comigo todo o tempo e nunca saiu do meu lado.
Depois que o Lucas nasceu o Robert quis ficar mais perto do filho e da namorada, então ele acabou se mudando para o nosso apartamento. Segundo ele seria mais seguro para nós quatro.
Dois anos depois disso tudo Ellen e Robert acabaram se casando, eu fui escolhida para ser madrinha e entrei junto com o irmão da Ellen. Ela acabou se mudando para ter mais privacidade com o marido, mas nunca deixava de me visitar todo dia.
Terminamos a faculdade e resolvemos tentar abrir o nosso próprio negócio, de início pensamos que não iria dar certo. Quem diria que hoje estaríamos viajando para abrir uma filial da nossa empresa em Dubai? Pois é, o mundo dá voltas e hoje percebo que não gostaria que nada fosse diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história