🌟Lucas🌟
Deixei a Rebecca no quarto e fui a caminho do mercado que tinha perto do hotel, comprei uns biscoitos e a nutella que ela pediu, paguei tudo e fui seguindo em direção a farmácia que era umas duas esquinas depois. Comprei uns analgésicos para dor de cabeça e comprei umas camisinhas também.
Não queremos bebê por agora, e acho que nem tão cedo, então é melhor prevenir do que ir na fé não é mesmo.
Voltei para o hotel pelo mesmo caminho que fui e vi um grupo de amigos jogando futebol, e resolvi que quando chegasse em casa seria a primeira coisa que marcaria com os meninos, saudades de uma boa partida de futebol.
Já no elevador pego meu celular e resolvo ligar para Lara, porque tenho quase certeza de que os meninos estariam dormindo ou fazendo alguma coisa que não gostariam de ser interrompidos, e aparentemente eu já era conhecido pelo Vinícius e Lara como empata foda, então nada mais justo do que colocar o apelido em prática.
*FACETIME ON*
Lara: oi embuste — fala assim que atende e eu saio do elevador.
Lucas: oi, cadê o Vini? — pergunto e abro a porta do quarto vendo que a Rebecca continua dormindo e que o quarto se encontrava mais gelado e já abaixei um pouco o ar.
Lara: ligou para falar comigo ou com ele corno?
Lucas: corna é você, cadê ele? — pergunto e me sento na cama encostando na cabeceira.
Vinicius: me procurando? — pergunta aparecendo e com um prato de bolo na mão.
Lucas: tem mais casa não colega?
Vinicius: ter eu tenho, mas prefiro ficar com a minha namorada — fala e da um selinho na Lara.
Lucas: por um momento eu achei que ela ia dizer estar muito cedo para vocês se oficializaram e todo aquele blá blá blá que ela inventa.
Vinicius: e você já pediu a Becca em namoro?
Lucas: pedi hoje depois que chegamos do parque, e agora ela tá apagada — viro a câmera e mostro ela para eles.
Lara: acho bom você não magoar ela, senão eu corto seu pau fora seu viado.
Vinicius: era para mim falar isso, mas como ela já disse eu faço as palavras dela às minhas.
Lucas: gente, é mais fácil ela fazer alguma coisa comigo — falo e ela começa a se remexer na cama — vou nessa gente, madame acordou, vou da atenção para ela.
*FACETIME OFF*
Rebecca: comprou o quê? — pergunta se jogando em cima de mim.
Lucas: isso aí ó — pego a sacola que tava no chão e entrego para ela.
Rebecca: para quê tanta camisinha homem? — pergunta depois que joga as coisas em cima da cama e já abre a nutella — quer?
Lucas: quero — lambo o dedo dela e pego mais — as camisinhas são para o que eu pretendo fazer por essas noites.
Rebecca: ui, quero, quando começamos? — fala sentando no meu colo, com uma perna de cada lado do meu corpo.
Lucas: quer começar agora? — ela assente — e o nosso jantar?
Rebecca: nossa reserva pode esperar um pouco, você não acha?
Lucas: claro que pode, mas... — sou interrompido pelo celular dela que começa a tocar.
Rebecca: é a minha mãe — fala e pula do meu colo indo em direção ao celular e cai ao meu lado — oi minha deusa.
Eleonora: oi minhas crianças, atrapalho algo?
Lucas: na verdade atra... — não consigo concluir minha frase, pois a Rebecca coloca a mão na minha boca, impedindo de que eu termine.
Rebecca: você nunca atrapalha mamis, mas o que devo a honra da sua ligação?
Elonora: seu tio ligou para a Ellen e deu uma notícia um tanto quanto indesejada para mim, mas que eu queria falar com você.
Rebecca: aconteceu alguma coisa?
Elenora: aconteceu que o safado que me abandonou quando eu estava grávida resolveu dar as caras e quer nos encontrar e te conhecer.
Rebecca/Lucas: o quê? — questionamos e nos olhamos.
Rebecca: Ele realmente acha que pode voltar depois de 18 anos do nada?
Eleonora: aparentemente ele acha que sim, e pediu para que eu falasse com você sobre isso, se você quiser conhecer ele, me fala que eu vou com você, e o Rodrigo já falou que se quisermos ele nos acompanha.
Lucas: Rodrigo? É o cara do café?
Eleonora: é, e não vem querer dar um de ciumento, eu e ele estamos, como é que vocês dizem? "ficando sério"
Rebecca: uau, eu super apoio, ele parece ser um cara legal.
Lucas: tudo bem, como eu já fui proibido de sentir ciúme, o que me resta é aceitar, espero que ele te faça feliz então.
Eleonora: obrigada, crianças, mas filha, lembre-se que isso é uma escolha sua, ninguém vai te forçar a nada. Amo vocês, agora tchau, tenho um encontro com meu ficante sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Roman pour AdolescentsPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história