Capítulo 66

14 0 0
                                    

🌟Lucas🌟

Acabamos de sair do aeroporto e estamos seguindo para o nosso apartamento, para então irmos para a casa do meu pai para ficar com a menina e ele conseguir resolver as coisas.

Rebecca: seu pai já sabe como vai conseguir resolver as coisas?

Lucas: pelo o que entendi ele vai entrar na justiça para tentar pegar a guarda da menina, e com isso também tem os emails que eu vi e fiz um backup.

Rebecca: entendi, liga para o tio e avisa que em mais ou menos 2 horas a gente chega por lá.

Lucas: vou esperar a gente chegar em casa para avisar, tô cheio de fome carai.

Rebecca: tu que sabe — fala e pega o celular passando a me ignorar.

Quando chegamos a frente ao nosso apartamento eu pego as malas e a Rebecca fica de pagar o carro e eu já vou entrando e chamando o elevador. Assim que entramos em casa eu pego o celular e ligo para o meu pai.

*LIGAÇÃO ON*

Lucas: oi velhote — falo quando ele atende.

Robert: velhote teu rabo filho da puta — recepção calorosa né — chegaram já?

Lucas: chegamos em casa agora, daqui umas 2 horas a gente chega aí, tô mortão de fome.

Robert: deixa para comer aqui. Núbia disse que vai fazer panqueca para você se vier.

Lucas: manda ela preparar então que eu tô chegando.

Robert: pode deixar que eu aviso, vem com calma e cuidado.

Lucas: confia no pai que dá bom.

*LIGAÇÃO OFF*

Sigo para a parte que ficava a máquina de lavar e encontro ela separando as roupas.

Lucas: deixa isso aí, que quando a gente voltar eu ponho para lavar.

Rebecca: tô só adiantando serviço menino.

Lucas: meu pai disse que a Núbia vai fazer panqueca — mal termino de falar e ela já levanta seguindo na direção do quarto para separar o que vai levar.

Rebecca: ainda bem que temos a Núbia, porque se o tio fosse fazer ia sair tudo queimado.

Lucas: deixa ele escutar você falando isso — falo quando chego na porta do quarto dela e fico parado ali mesmo.

Rebecca: ele não precisa saber que eu disse isso — fala pegando algumas peças de roupa do armário — tu não vai arrumar suas coisas não?

Lucas: estamos indo para a casa do meu pai, é claro que eu vou ter roupa lá — me jogo na cama dela e fico olhando ela terminar de arrumas as coisas na mochila.

Rebecca: vamos logo, tô ficando com fome e não vou dispensar a comida da Núbia nunca.

Saímos do apartamento trancando tudo e descemos indo para a garagem e entrando no carro.

Lucas: ai que saudades que eu estava do meu bebê — falo assim que entramos.

Rebecca: eu espero que nenhum dos nossos amigos tenham usado esse carro para outro meio além de dirigir ele — fala e fazemos cara de nojo ao mesmo tempo.

Lucas: agora eu quero colocar ele para lavar e a culpa é sua — falo e saímos do condomínio que era o apartamento.

Rebecca: é aquilo né, melhor prevenir do que remediar — fala e liga o rádio conectando na nossa playlist do spotify, que começa a tocar sertanejo — ai eu amo que na nossa playlist tem de tudo quanto é estilo, obrigado Brasil por essa preciosidade — diz se referindo a Marília Mendonça.

Lucas: isso que dá dividir a conta com amigos e primos de países diferentes.

Rebecca: se amar assim for brega, me chama de Marília Mendonça ou de Falcão — aqui temos uma cantora profissional cantando "Serenata".

Fomos até a casa do meu pai fazendo nosso show particular e tinha umas músicas que a gente se empolgou tanto que o povo olhava estranho. Chegando no condomínio que meu pai morava eu me identifico e tenho a passagem liberada, e paro o carro na garagem notando a falta de um dos carros.

Rebecca: me diz que aquela mocreia não levou o carro do tio — fala e é como se ela tivesse lido meus pensamentos.

Lucas: eu espero que não — falo e saímos do carro entrando na casa logo em seguida com a minha chave.

Rebecca: CHEGUEI FAMÍLIA —  grita deixando a mochila no sofá e vamos em direção a cozinha encontrando Núbia preparando a comida e meu pai com a Fernanda sentada na bancada.

Lucas: fala velhos — dou um abraço no meu pai, um beijo na cabeça da Fernanda que agarra meu pescoço e vou na direção da Núbia dando um beijo na bochecha dela.

Robert: como foi a viagem crianças? Conseguiram curtir?

Rebecca: claro que curtimos tio, inclusive trouxe aquele perfume pro senhor que te dei de aniversário — fala e para do lado dele que passa os braços por cima dos ombros dela.

Fernanda: titio quem é ela? — ouço ela sussurrar no meu ouvido.

Lucas: vem cá Becca — chamo quando coloco a Nanda no banco alto que tinha na cozinha — Nanda essa daqui é a Becca, ela é namorada do tio.

Fernanda: então você é minha tia? — pergunta olhando para a Becca.

Rebecca: só se você quiser.

Fernanda: então eu quero — fala e pula para o colo dela e vou para o lado do meu pai, me sentando junto com ele.

Robert: perdeu sua companhia filhão?

Lucas: deixa elas, quando a Nanda vier me chamar para brincar de barbie vou mandar ela chamar a Becca, duas ingratas.

Robert: esse é o preço que se paga — fala e levanta indo perturbar a Núbia que estava terminando de fazer o almoço.


Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora