Capítulo 45

14 1 0
                                    

🌟Rebecca🌟

Enquanto espero o Lucas se arrumar para então comer e sair, fico pensando no que aconteceu, pode ter sido coisa da minha cabeça por ficar tanto tempo longe de alguém e penso que pode ter sido só a carência, mas eu senti uma coisa tão boa enquanto nos beijávamos, era como se eu fosse uma adolescente e estivesse completamente apaixonada, senti borboletas na minha barriga, coisa que nunca senti com ninguém. Pode parecer loucura a forma rápida de como nos reaproximamos, mas para mim, parece que sempre estivemos ali, perto um do outro, mas, ao mesmo tempo, tão distantes. Fico tão absorta em meus pensamentos que nem reparei quando o Lucas desceu e ficou me encarando encostado na entrada da cozinha.

Rebecca: há quanto tempo está aí me observando? — pergunto quando me levanto para colocar café nas xícaras.

Lucas: não faz muito tempo, sabia que você fica a coisa mais linda quando está distraída? — diz me abraçando por trás e me viro encarando ele.

Rebecca: e você fica a coisa mais linda quando é fofo — digo apertando as bochechas dele e ele dá um sorriso — vamos comer logo senão vamos nos atrasar e não podemos perder o voo.

***

Estamos saindo do taxi para entrar no aeroporto e fazer o check-in quando vejo os malucos dos nossos amigos vindo correndo na nossa direção.

Rebecca: o que vocês estão fazendo aqui? — pergunto depois de cumprimentar todo mundo.

Igor: é que vocês vão ficar um tempinho fora e viemos nos despedir de vocês.

Vinicius: na verdade, as meninas nos obrigaram a vim, por nós estaríamos dormindo ainda — diz e recebe um tapa na cabeça da Lara.

Lara: até parece que não iam sentir falta deles nesse tempo — diz quando estamos entrando no aeroporto.

Luiz: ninguém disse que não ia sentir falta, só que queríamos estar dormindo e que podíamos desejar uma boa viagem por mensagem quando acordasse já que eles ainda estariam na metade dela.

Giovana: já estamos aqui, sem reclamação, vamos nos despedir logo e todos voltam para sua respectiva casa — diz com um pouco de sono, o que eu estranho já que ele normalmente vai dormir bem cedo e quando acorda esse horário a disposição dela é invejável.

Rebecca: você dormiu? Nunca te vi tão sem disposição assim.

Giovana/Igor: sim, não — falam ao mesmo tempo, e eu olho para eles.

Giovana: cala a boca idiota — diz batendo nele e ele segura ela e me olha sorrindo.

Igor: ela estava muito ocupada para se preocupar em dormir — diz e aí mesmo que ele apanha da Giovana.

Vitoria: ok, sem mais detalhes, eu só tenho 6 anos. Eu nem devia tá aqui — diz eu me acabo de rir.

Vinicius: ala nem parece que fez coisa pior com o Luiz.

Vitoria: sai seu nojento, vai perturbar a Lara e me deixa em paz.

"Última chamada para o voo para Dubai..."

Rebecca: é família, muito bom saber que vocês pararam de colocar a boca sei lá onde para vim aqui se despedir da gente, mas chegou a hora de ir e vocês vão poder voltar a fazer sei lá o que — falo e eles me olham como se eu também não fizesse a mesma coisa — não me olhem assim, eu tenho 5 anos de idade, não faço esse tipo de coisa.

Giovana: daqui um pouco o Lucas faz você fazer esse tipo de coisa — falou e eu não tinha onde colocar minha cara e o Lucas respondeu por mim.

Lucas: gente, eu sou tão inocente quanto isso viu, não esperem muito de mim.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora