🌟Rebecca🌟
Saindo do restaurante, pegamos aqueles táxis que ficam na porta esperando e demos o endereço do hotel. Enquanto eu prestava atenção no motorista que falava da família dele, senti a mão do Lucas entrando por baixo do meu casaco enquanto com a outra que estava no meu pescoço e foi descendo e foi nisso que eu me afastei.
Rebecca: como eu posso chamar o senhor? — pergunto me apoiando no banco do passageiro e olhando de relance para o motorista.
Xxx: pode me chamar de Joaquim, ou de avô, você se parece muito com a minha neta.
Rebecca: ela tem quantos anos? Ainda mora por aqui? — pergunto mostrando interesse e o Lucas põe a mão na minha cintura.
Joaquim: ela tem 21 anos, e saiu de casa cedo com o namorado, agora noivo, para a faculdade juntos na cidade vizinha da nossa natal.
Lucas: então o senhor não é daqui? — resolve entrar no assunto, ainda alisando minha cintura.
Joaquim: ah não, eu e minha esposa resolvemos vim para cá quando os filhos seguiram suas vidas, agora somos só eu e ela, o restante da família só aparece em data comemorativa.
Rebecca: mas pelo visto o senhor não se sente sozinho né? — pergunto e percebo que estamos a uma quadra do hotel.
Joaquim: não não, arrumei vários outros netos adolescentes trabalhando de taxista — fala e pisca para gente, parando em frente a entrada do hotel.
Lucas: obrigado seu Joaquim, quem sabe nos esbarramos por aí dentre essa semana — fala e me puxa do carro após eu me despedir dele também — chegou o momento que eu mais esperava.
Entramos no elevador e eu fico atrás do Lucas abraçando a cintura dele, enquanto fico apoiada na parede do elevador, e no segundo andar entra nele a Analu com mais um menino que não conheço.
Analu: oi casal como vocês estão? — pergunta após nos cumprimentar com um beijo no rosto.
Rebecca: estamos muito bem, e você pelo visto também né? — falo me referindo ao rapaz ao lado dela.
Analu: esse aqui é o João, estamos querendo fechar o famoso quatro é par, topam?
Lucas: dessa vez a gente passa, quem sabe na próxima? — fala quando chegamos no nosso andar e nos despedimos deles Saindo do elevador.
Entramos no quarto e eu fui pegar uma roupa para sabe se lá o que o Lucas iria fazer.
Lucas: topa um banho comigo antes? — pergunta tirando a camisa e logo em seguida o tênis, abrindo o cinto o jogando na cama e seguindo para o banheiro.
Rebecca: te encontro lá — falo quando ele já estava dentro do banheiro e tiro tudo o que eu estava usando, entrando no box somente com a lingerie que eu tinha escolhido para àquela noite.
Lucas: você fica perfeita de preto — me dá um beijo no pescoço e passa o braço pela minha cintura.
Rebecca: eu sei, e você fica perfeito sem nada — falo e passo meu braço pelo seu pescoço.
Ficamos naquele jeito por uns minutos apenas nos olhando e sinto quando suas mãos vão subindo pelas minhas costas e param em cima do fico do sutiã e ele me olha como se pedisse permissão.
Puxo meu cabelo para o lado e ele entende aquilo como um sim, e abre o sutiã jogando ele no chão, em seguida retira a minha calcinha e pega o sabonete líquido despejando pelo meu corpo, me ensaboa e entro debaixo do chuveiro sentindo a sensação da água, e o olhar dele sobre o meu corpo.
Termino de tirar o sabão do corpo e ele me entrega a toalha e saio do box deixando que ele termine seu banho, passo hidratante no corpo e visto minha roupa, saindo do banheiro logo em seguida me deitando na cama e pegando meu celular enquanto espero ele sair.
Entro no meu grupo com as meninas e vejo o assunto que estão a falar no momento.
*PRINCESS ON*
Larinha: quero todas on pra mim falar a coisa mais nojenta vista de vocês
Larinha: cadê vocês suas vadias, andem logo
Viih mozona: estou aqui monamour
Becca: cheguei tbm
Gio<3: consegui tirar o embuste de cima de mim e tô na sala
Gio<3: fala logo que tô querendo sentar no moço ali.
Becca: já tão assim?
Viih mozona: tu faz pior que a gente sabe gata.
Becca: é mentira, ninguém tem como provar isso.
Larinha: é verdade você tá com o Lucas.
Becca: tô namorando o Lucas* corrigindo.
Larinha: eu já sabia, ele me ligou mais cedo empatando a minha foda com o vini
Viih mozona: pq não contou p gnt antes?
Becca: ele me pediu depois que chegamos do parque e eu fui dormir, quando acordei ele encerrou a conversa com a Lara e aconteceu mais umas coisas e acabei esquecendo.
Gio<3: a Lara não qria contar alguma coisa?
Larinha: como eu disse vcs podem achar nojento.
Larinha: mas eu e o vini fizemos uma aposta de quantos segundos eu ficaria com o pau dele na boca
Viih mozona: isso que eu digo que é meta de relacionamento
Gio<3: namorar e viajar pra encontrar com as mães? bleh
Becca: fui humilhada nessa, foi quanto tempo.
Larinha: áudio: foi 40 segundo e agora minha voz tá assim
Viih mozona: a bicha chegou a ficar sem voz mano
Gio<3: mas o pau do vini é pequeno gente
Becca: que
Viih mozona: que
Gio<3: NAO FOI EU QUEM MANDOU ISSO
Gio<3: FOI O EMBUSTE DO IGOR QUE PEGOU MEU CELL ENQUANTO FUI NO BANHEIRO E RESPONDEU
Larinha: avisa que pequeno é o pau dele
Becca: KKKKKKKKKKKKKKK
Becca: vou nessa meninas, aparentemente eu irei estrear a algema que me deram
Larinha: uuuuh
Larinha: não percam a chave pelo amor
Larinha: não vão querer passar essa vergonha na rua
Becca: tá bom KKKKKKKKK
*PRINCESS OFF*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história