🌟Rebecca🌟
Depois que terminei a surpresa da minha mãe, coloquei na cama dela embrulhada e fui me arrumar para me encontrar com as meninas. Encontrei com as meninas no shopping e fomos direito para o cinema, vimos um filme de comédia que tinha lançado e depois fomos para minha casa.
Quando chegamos em casa trocamos de roupa e nos jogamos na minha cama, e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Vitoria: bom, vamos diretamente ao assunto mais curioso da noite. O que aconteceu naquela festa? Ninguém entendeu nada.
Rebecca: bom, um pouco complicado contar o que aconteceu, mas vamos lá. Como vocês sabem fui até o bar beber algo, quando cheguei lá um cara chegou e ficou falando comigo, ele já estava muito bêbado, teve uma hora que ele tentou me beijar e quando virei o rosto, ele pegou as mãos dele e ficou apertando o meu pescoço. Pelo que parece o salvador da pátria, vulgo Lucas, estava no bar bem na hora que isso aconteceu e mandou o cara me largar, mas como isso não aconteceu o Lucas já partiu para cima do cara. E o final vocês já sabem.
Giovana: meu Deus cara, você tá bem? Só deu tempo de você avisar estar indo embora e não explicou nada.
Rebecca: comigo tá tudo certo, depois desse acontecimento trouxe o Lucas aqui para casa e ele acabou dormindo aqui.
Vitoria: pera, ele dormiu aqui? — diz me olhando com um sorriso malicioso.
Rebecca: ele apenas dormiu garota, que tipo de pessoa você acha que eu sou? Ainda nos "odiamos". — digo rindo dela.
Giovana: ainda não entendo o porquê de vocês terem parado de se falar.
Rebecca: não foi uma escolha só minha, ele também se afastou, então não valia apena continuar numa amizade onde só um se esforçava e mesmo que ele tenha se esforçado, não acho que valia à pena — digo olhando para janela — mas enfim, depois que fui embora, o que ou com quem vocês ficaram naquela festa?
Vitoria: bom, eu fiquei bebendo e depois fiquei com um garoto, que eu não me lembro muito bem quem era.
Giovana: eu fiquei bebendo com essa doida, e depois que ela sumiu acabei ficando com o Igor.
Rebecca/Vitória: com o Igor? Sério? — falamos as duas juntas e começamos a rir.
Giovana: vocês sabem que eu sempre tive uma quedinha por aquele menino, e acabou rolando, e se a minha querida amiga não tivesse me deixado sozinha para beijar na boca isso não teria acontecido.
Vitoria: isso não foi culpa minha, a boca é sua, beijou ele porquê quis — disse revirando os olhos pelo que a Gio disse.
Rebecca: no fim sou a encalhada do bonde — digo pegando meu celular e vendo que tinha chegado mensagem no grupo — hora de responder o Vini meninas — digo e elas gargalham.
*AS GATINHAS E O VINI ON*
Vini gatinho: sei que hoje é o dia das meninas, mas assim vocês não precisam me ignorar sabe.
Vini gatinho: meu deus, eu sou completamente ignorado quando junta as três.
Vini gatinho: VOCÊS PODEM POR FAVOR ME INFORMAR SE ESTÃO PELO MENOS VIVAS?
Becca: oi gatinho, tá carente é?
Viih mozona: ih ala! o feio fazendo drama.
Gio<3: fala amor da minha vida :).
Vini gatinho: resolveram dar o ar da graça foi?
Becca: sabe que a gente tem muita fofoca para colocar me dia né <3.
Vini gatinho: vocês se veem todo dia, não é possível que tenham fofoca.
Gio <3: acredite, nós temos e muitas.
Viih mozona: inclusive, onde o senhor se meteu naquela festa? Depois que chegamos você sumiu e só te vimos na hora que fomos embora.
Vini gatinho: isso é uma longa história, tava com uma pessoa aí.
Becca: essa pessoa seria a Lara?
Gio <3: Lara?
Viih mozona: Larinha?
Vini gatinho: que droga, vocês conhecem mais os meus esquemas que eu mesmo.
Becca: claro, a gente sabe que você tem um crushzinho nela desde sempre.
Vini gatinho: aff, mas enfim, não rolou nada de mais, apenas ficamos e ficamos bebendo juntos.
Gio <3: ótimo, ensinamos para o nosso menino que não se deve levar a menina para cama na primeira vez.
Vini gatinho: parece até minha mãe falando.
Viih mozona: que você ouça a tia Rosa então.
*AS GATINHAS E O VINI OFF*
Ficamos conversando com o Vini até que todas acabamos pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Ficção AdolescentePlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história