🌟Rebecca🌟
Depois da palhaçada do Lucas, ele e tia Eleonora foram embora e eu subi para o meu quarto pra mandar mensagem para as meninas perguntando o que tínhamos para fazer hoje.
*PRINCESS ON*
Becca: mores, o que temos para hoje?
Gio<3: oi mo, a mina dos rolês é a Vitória.
Viih mozona: bom gatas, hoje temos nosso habitual dia após festa. Podemos ir ao cinema e depois vamos para casa da Becca e dormimos lá.
Becca: ok, por que na minha e não na sua ou da Gio?
Gio<3: sua casa é mais perto de tudo mana, essa é a verdade, e temos que conversar sobre a festa.
Viih mozona: isso, beijos gatinhas, vou dormir, rolê marcados para as 19:00 na frente do shopping.
Gio<3: beijos, até mais.
Becca: ok né, beijos vacas.
*PRINCESS OFF*
Depois que encerramos o assunto vi se minha mãe queria ajuda com alguma, já que dispensara todas as pessoas que trabalhavam na casa, mas ela me dispensou também, triste isso né amadas.
Mas enfim, subi para meu quarto de novo e troquei a roupa, aproveitarei que estou sem nada para fazer e darei uma passada no mercado para comprar algumas coisas para as meninas. Já pronta, eu vou descendo as escadas e falando com a minha mãe.
Rebecca: mãe, vou pegar a chave do carro e passar no mercado para comprar algumas coisas para hoje a noite ok?
Mãe: o que terá hoje a noite?
Rebecca: as meninas vão vim para cá hoje, tem algum problema?
Mãe: claro que não, sabe que amo aquelas meninas.
Rebecca: é eu sei, parece que ama mais elas do que eu.
Mãe: sabe que não, você é a minha filha, te amo mais-que-tudo, minha princesa.
Rebecca: eu sei mãe, te amo também, agora vou indo — pego as chaves e dou um beijo na testa dela saindo de casa.
Chego no estacionamento do mercado e desço do carro, trancando ele. Entro no mercado pegando um carrinho e indo direto para a seção de biscoitos e doces. Pego bastante biscoito e bastante doces, depois vou para a seção de bebidas e pego algumas garrafas de refrigerantes.
Nada de bebidas hoje. O fim de semana já foi o bastante.
Penso comigo mesma. Vou indo para o caixa, passo por um corredor e encontro um ursinho de pelúcia que achei a cara da minha mãe, pego e coloco ele no carrinho, levarei para ela de presente.
Após pagar tudo pego e colocar no carro, na volta para casa fico pensando em tudo que aconteceu repentinamente.
GATA, VOCÊ VAI MORAR COM O CARA MAIS GATO DE TODO O UNIVERSO. Que consequentemente eu "odeio".
Meu subconsciente me avisa, mas ao lembrar disso penso que não será fácil a convivência com o Lucas, que apesar de tudo temos nossas diferenças.
Paro de pensar nisso assim que estaciono o carro no quintal de casa, pretendo não pensar nisso agora. Saio do carro pegando as sacolas e as deixo na cozinha, subindo para o meu quarto com apenas a que contém o ursinho. Quero fazer com que seja uma lembrança para minha mãe, por mais que ela fale que será uma viagem rápida, sei que essa não será igual as outras que ela faz.
*Notas: GENTE ME DESCULPA. Eu esqueci de postar ontem, voltei com as aulas e eu estudo a noite, então eu me encontro completamente perdida. Prometo não esquecer de novo. Não esqueçam de votar, ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história