Capítulo 13

24 0 0
                                    

🌟Giovana🌟

Vocês já devem me conhecer, mas vou me apresentar mesmo assim. Me chamo Giovana Vintareli, tenho 17 anos, moro com pai, minha mãe não sabemos onde parou, meu pai diz que quando eu tinha uns 6 meses ela simplesmente me deixou com a babá e foi embora e nunca mais entrou em contato.

Mas não quero falar sobre isso. Depois daquela festa que teve, cresceu um sentimento bem pequenininho pelo Igor. Sempre tive um crushzinho por ele, mas ele nunca se insinuou romanticamente para alguém, aí na festa acabou rolando. Mas sei que esse rolo não vai para frente, como ele mesmo diz "ele é de todas".

Aliás, eu sou muita areia para o caminhãozinho dele.

Não sei o que fazer em relação a isso, mas pretendo não ficar pensando muito nisso. Começo a recolher minhas coisas que estavam jogadas no chão e a arrumar o quarto. Na correria de acordar cedo para ir para escola acabo bagunçando tudo. Resolvo colocar uma música para ficar me distraindo, e fico cantando e dançando.

***

Depois de um tempo meu pai me chama para jantar, e só aí percebo que passei o dia todo arrumando o quarto e nem vi a hora passar. Grito para ele dizendo que vou só tomar um banho e descer para comer.

Quando desci começamos a comer, e após jantar ficamos assistindo filme e acabei dormindo no sofá com meu pai.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora