🌟Narradora🌟
Quatro anos se passaram desde todo esse enredo. Eleonora e Rodrigo tiveram um lindo menino. Gabriel e Sue estão noivos, os casais conhecidos por todos agora moram juntos. E hoje Rebecca e Lucas estão em Dubai, completando mais um ano de namoro. Lucas convenceu Rebecca a voltar em Dubai, com a desculpa de que aquele era um lugar especial para ele, pois fora ali que ele pediu ela em namoro, e ele gostaria de relembrar momentos como aquele com ela.
Ela aceitou de bom grado, aproveitaria as férias da faculdade e descansaria um pouco antes de voltar para a correria novamente. Lucas avisou que sairia para comprar um lanche para eles, ela desconfiou, já que eles tinham uma mesa reservada em um restaurante bastante conhecido em Dubai, mas resolveu não questionar nada, pois nessa última semana de viagem notou o Lucas agindo de forma diferente. Lucas por sua vez estava deveras ansioso para saber como havia ficado a encomenda que ele fizera antes de propor a ideia de viajarem.
Lucas tem pensado na possibilidade de pedir a Rebecca em casamento, mas com a correria de faculdade e trabalho, ficou tudo corrido, e acabou que ele preferiu fazer isso em lugar especial para ambos. Aonde tudo começou. Após ele ter pegado a caixinha com os anéis, ele se dirigiu novamente para o hotel em estavam ficando hospedados. E como ele disse que iria comprar lanche, voltou pelo menos com um milkshake para ela.
Quando a noite caiu, se arrumaram e seguiram para o restaurante, ficaram conversando e após pedirem a sobremesa o Lucas começou a ficar nervoso, e a Rebecca percebendo isso o questionou.
Rebecca: amor, está tudo bem? - chama a atenção dele e ele vira a cadeira para ela e começa a falar.
Lucas: eu tenho que te contar uma coisa - fala e ela assente, como se desse um incentivo para ele continuar - tenho pensado nisso a bastante tempo já. Eu te amo, e isso fica claro para qualquer pessoa que preste o mínimo de atenção em nós. E nós já moramos juntos, eu quero te propor uma coisa. Quero propor que você vire minha mulher, minha esposa, mãe dos meus filhos - fala e pega a caixinha no bolso e abre, colocando-a sobre a mesa - se você achar que ainda está muito cedo para esse passo, eu entendo. Mas eu quero saber se você aceita se casar comigo, ficar definitivamente ao meu lado para o resto da minha vida. Você aceita se casar comigo?
Ela se encontrava emocionada, o restaurante que não se encontrava muito cheio havia parado para saber a resposta.
Rebecca: eu disse que nunca te falaria não. Então, claro que eu aceito ser sua esposa, mãe de seus filhos - fala e ele puxa ela para um beijo e pega o anel de noivado, colocando-o em sua mão.
Lucas: eu te amo. Você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Rebecca: eu também te amo.
***
No ano seguinte, nessa mesma data, acontecia o casamento deles. Com toda a enrolação de sempre. Rebecca olhou para o lado e viu seus amigos e primos ali, sua família, todos presenciando a união deles. Seu irmão entrou com as alianças, Fernanda e Josh entraram juntos. No final se reuniram para tirar fotos, que nem todas ficaram boas, pois todos estavam muito felizes por aquele dia. Na hora da noiva jogar o buquê todas as meninas foram, dessa vez nenhuma ficando de fora. E quando ela jogou, o buquê foi na direção da Giovana e o Igor vendo isso deu uma porrada nele, e fez com que ele caísse na mão da Lara.
E depois que todos os convidados foram embora, ficando só a família, eles se reuniram na mesa e a Rebecca agradeceu cada um deles, dizendo amar eles até o fim. Gabriel que estava com o irmão no colo, anunciou que em breve a família teria um novo integrante. E isso foi motivo para eles comemorarem até o amanhecer. Nesse mesmo dia mais tarde, Rebecca e Lucas se despediam do pessoal e iam para a lua de mel.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história