🌟Lucas🌟
Depois de sair da escola, mandei uma mensagem para o meu pai e ele disse que não iria precisar da gente por hoje, mas que se precisasse sair para resolver alguma coisa ia mandar a Núbia e a Fernanda para ficar aqui com a gente.
Rebecca: vidinha — fala entrando no meu quarto e sentando na cadeira da escrivaninha — você ainda tem aquele computador na sua casa?
Lucas: tenho sim, e estava querendo ir lá buscar — levanto e puxo ela da cadeira trazendo ela para a cama.
Rebecca: a gente pode ir buscar hoje? Eu quero jogar The Sims 4.
Lucas: tá de palhaçada comigo você — falo e gargalho — essa porra desse jogo é caro para um caralho.
Rebecca: a minha prima vai me passar a conta dela, por favor vida — fala e começa a dar beijos no meu pescoço.
Lucas: vamos embuste, vamos — levanto da cama e pego uma camisa.
Saio do quarto pegando as chaves e a Rebecca grita que vai pegar o celular e passo na cozinha pegando uma garrafinha de refrigerante da que nós compramos quando saímos da escola.
Lucas: anda Rebecca, antes que eu desista de ir buscar.
Rebecca: tô aqui, tô aqui e não era para você tá bebendo isso — tira a garrafa da minha mão e dá um gole — vamos logo.
Saímos do apartamento trancando tudo e pegamos o elevador descendo até o estacionamento.
Lucas: me lembra de colocar esse carro pra lavar essa semana, se não vou acabar esquecendo - ficamos o resto do caminho conversando e chegamos uns 15 minutos depois.
Destranco a casa e falo para dar uma olhada no restante da casa e ver se tudo estava no lugar, enquanto eu subo para desmontar o computador. Pego uma mochila no armário e coloco dentro o mouse, teclado, mousepad e outras coisas que eu tinha do computador junto com os cabos que ficaram soltos, e coloco-a nas minhas costas, pego o gabinete e desço as escadas colocando ele na mesa perto da porta e subo de novo pegando o monitor que tinha guardado no armário, e desço as escadas de novo.
Lucas: vida, já peguei tudo - chamo e ela aparece com uma sacola cheia - que isso dentro da sacola?
Rebecca: tia Ellen mandou eu pegar os biscoitos que tinha aqui e levar lá pra casa, quer ajuda para levar as coisas pro carro?
Lucas: não precisa, só abre a porta do carro lá que eu coloco as coisas na parte de trás.
Saio de casa junto com ela e ela abre a porta de trás do carro, coloco o monitor e volto para dentro de casa pegando o gabinete e saio trancando tudo.
Rebecca: vem cá, tu não tinha dois monitores? - pergunta quando entro no carro e dou partida para o AP.
Lucas: e eu tenho, mas esse aqui é maior e não precisa de outro, dá pra fazer tudo nesse - falo e depois disso começamos a conversar sobre jogos. Uma das coisas que mais gosto na Rebecca é isso, temos assunto sobre qualquer coisa.
***
Depois que chegamos em casa ela me ajudou a subir com tudo e ficou no meu quarto me fazendo companhia enquanto eu montava o computador na escrivaninha que tinha ali.
Rebecca: amor, minha vó chamou a gente para comer lá no fim de semana, ela disse estar com saudade de nós, e que quer ver nós dois juntos pessoalmente.
Lucas: avisa ela que a gente vai, mas tem que ser no sábado, quero te levar em um lugar no domingo.
Rebecca: então eu falo que a gente pode ir almoçar lá no sábado e no final da tarde a gente volta, pode ser?
Lucas: por mim tudo bem — falo e me jogo na cama — o computador é todo seu.
Rebecca: obrigada — fala e me dá um beijo no rosto, levantando logo em seguida e começando a mexer em alguma coisa nele.
Saio do quarto e vou à cozinha pegar alguma coisa pra comer, pego um pacote de biscoito e volto para o quarto ligando a tv e começo a procurar alguma série na Netflix para assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história