Capítulo 9

26 2 0
                                    

🌟Lara🌟

Depois da festa de ontem, eu quero saber exatamente o que aconteceu entre aqueles dois. Vocês podem pensar que sou apaixonada pelo Lucas, mas não gente, eu gosto é do amigo da outra lá. 

Depois que dou uma leve limpeza lá em baixo para não ficar uma completa bagunça, subo e vou para o quarto do Lucas, chegando lá ele já tá com outra roupa e secando o cabelo. Sei que esse assunto é muito delicado para ele, mas eu só quero ajuda-lo, eu não forçarei ele a me contar nada.

Lara: pode começar a falar quando quiser — digo sentando na cama dele encostando na cabeceira.

Lucas: esse assunto é muito delicado para mim, e eu nunca cheguei a conversar com ninguém sobre ele.

Lara: quero que saiba que não estou te forçando a fazer isso.

Lucas: eu sei, eu preciso conversar com alguém sobre isso — diz se sentando na ponta da cama — conheço a Rebecca desde pequeno, como você sabe, éramos meio que melhores amigos, desde a barriga das nossas mães. Crescemos juntos, estávamos juntos em todos os lugares, as pessoas começaram a achar sermos namorados. Até que ela teve a brilhante ideia de arranjar um namorado para desmentir esse boato, acabou que ela arranjou um namorado. Na época deveríamos ter uns 14 anos. As pessoas acreditaram que não estávamos namorando, mas como ela acabou se distanciando um pouco eu também arranjei uma namorada. Beleza que eu não poderia considerar a Tifani uma namorada, era mais como uma tapa buraco, após uns 3 meses juntos Tifani me traiu e eu me tornei o moleque piranha que sou até hoje. A Rebecca continuou namorando.

Lara: já te interrompendo, essa tal de Tifani é a mesma que fica te mandando mensagens dizendo que sente saudades?

Lucas: essa mesma, não me interrompa. Teve uma festa para os formandos da escola na época, e toda a escola foi convidada, no dia da festa minha mãe teve que viajar e na época ela não deixava eu ficar sozinho em casa, então a tia Eleonora me deu a chave da casa dela, para quando eu voltasse da fosse para lá e ficasse no quarto de hóspedes. De boa, aconteceu a festa e eu já tinha bebido bastante, deixei o meu carro no salão mesmo e peguei um táxi, cheguei na casa da tia Eleonora e abri a porta, escutei alguns risos enquanto passava pelo corredor dos quartos, mas não me importei.  Abri a porta do quarto, tranquei ele e me joguei na cama, apagando logo em seguida. Acordei no meio da madrugada com sede e uma puta dor de cabeça. Saí do quarto e fui descendo, como eu já conhecia tudo na casa não teria problema nenhum em pegar um remédio para dor de cabeça, tomei o bendito e fui subindo de volta para o quarto, mas eu ouvi alguns gritos.

Lara: meu Deus — digo o interrompendo e negando com a cabeça, imaginando o que pode ter acontecido, Lucas já estava chorando, e ele nunca foi de chorar por nada na frente de ninguém.

Lucas: parei em frente a porta do quarto da Rebecca e fiquei escutando, eu ouvia ela pedindo para ele parar, mas o som saia abafado. Até que teve um momento que eu não aguentei, acabei arrombando a porta com apenas um chute, foi a pior cena que eu vi na minha vida, ele estava por cima dela e ela chorava muito, e gritava por ajuda, mas saía abafado por conta dela ter uma blusa na boca dela, eu não aguentei e parti para cima dele, eu bati tanto nele, mas tanto, que posso dizer que descontei toda a minha raiva nele, depois disso eu saí de cima dele e socorri ela, ela chorava abraçada no seu próprio corpo, eu apenas consegui pegar ela no colo e levar para outro cômodo.

Lara: não precisa continuar — digo e ele nega com a cabeça.

Lucas: acabou que ela dormiu junto comigo no quarto que eu estava. No dia seguinte acordei com tia Eleonora perguntando o que aconteceu e eu contei-lhe, disse que eu bebera e que fiz tudo sem pensar, ela correu e ligou para a ambulância. Depois de algumas horas ela deu a noticia que o menino havia morrido — ele diz chorando ainda mais — eu matei ele Lara, eu só queria defender ela.

Depois de tudo o que ele dissera fiquei sem palavras, sério, eu nunca iria pensar que tivesse acontecido algo desse nível para eles se distanciarem. Eu apenas conseguir levantar e abraçar ele.  

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora