🌟Lucas🌟
Acordo com o alarme tocando e me viro na cama, vendo que a Rebecca ainda se encontrava dormindo. Levanto devagar da cama para não acordar ela, e vou ao banheiro escovar o dente e lavar o rosto. Saio do quarto e desço as escadas encontrando meu pai e vários advogados que agem em prol da empresa, como já sei que eles vão ficar ali durante horas, preparo umas coisas para mim e a Rebecca comer lá no quarto, e subo deixando as coisas na mesa que tinha ali e acordo a Rebecca.
Lucas: amor acorda para comer e se arrumar para ir pra escola — falo dando vários beijos no pescoço dela e ela passa o braço no meu pescoço e quando eu vou dar um beijo nela, ela vira o rosto — qual foi, eu acordei do seu lado todos os dias feiosa.
Rebecca: deixa eu escovar o dente e eu te dou quantos beijos você quiser — pede tentando sair de baixo de mim.
Lucas: quantos eu quiser? — pergunto e ela assente — vai lá então.
Rebecca: vou aproveitar e tomar um banho logo, assim a gente adianta o nosso tempo e não precisa correr contra o tempo — ela nem deu tempo de eu contrariar ela, já entrou fechando a porta.
Enquanto espero ela sair do banheiro eu pego o celular e entro nas redes sociais, dando uma atualizada em tudo, já que por esses dias eu quase não usei, pois, queria curtir mais com ela. Ela sai depois de uns 10 minutos e pega as coisas que coloquei na mesa trazendo para a cama e começamos a comer.
***
Chegamos na escola e do estacionamento já dava para ver a roda que nosso grupo formava, saímos do carro e eu passo meu braço pelo ombro da Rebecca, ela me dá um selinho e seguimos na direção dos nossos amigos.
Igor: quem é vivo sempre aparece né - fala quando chegamos na roda, e me puxa para um abraço.
Rebecca: eu estava morrendo de saudades de ver todo mundo reunido de novo — fala depois que terminar de cumprimentar todo mundo e para na minha frente, colocando o peso de seu corpo no meu.
Lara: a gente também tava loira, mas aí, lembraram de mim e compraram lembrança né? Vou colocar uma regra nesse grupo, todo mundo que viajar tem que trazer mimo para mim.
Vinicius: deixa de ser interesseira — fala e ela empurra ele — mas cadê o beijo? Rebecca você prometeu — fala e faz cara de pidão e eu caio na gargalhada.
Rebecca: vida, ele me fez prometer que daríamos um beijo na frente da escola — fala virando-se para mim.
Lucas: os fãs pedem, e eu faço — falo e puxo seu rosto até o meu e mordo seu lábio inferior, iniciando um beijo calmo.
Vitória: namoro oficializado na frente do colégio, é disso que a gente gosta.
Rebecca: satisfeito Vini? Agora caça tua namorada e beija ela — fala e eu deixo a mão na cintura dela.
Lucas: gente, eu vou ter que ir lá na sala dos diretores, mandaram eu dar um alô quando chegasse, e como já vai tocar o sinal, vejo vocês no refeitório no intervalo — falo e dou um selinho na Rebecca e aceno para o pessoal e sigo para a sala dos diretores logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história