🌟Rebecca🌟
Desço pronta depois de tomar banho, e chamo o Lucas para comer e depois seguirmos para a casa da minha vó. Decidi sair mais cedo de casa pois a minha vó decidiu que não iria morar mais perto da cidade, então se quiséssemos chegar na casa dela, na hora do almoço teríamos que nos adiantar.
Enquanto o Lucas lavo tudo o que sujamos eu peço um carro no aplicativo e desligo a tv, nós dois descemos para a entrada do edifício para esperar o carro e ficamos conversando enquanto ele não chegava.
***
Após uma hora e meia no carro, finalmente chegamos aonde minha avó morava. Era meio que um campo, onde morava ela, com alguns amigos que se juntaram no terreno, e levaram com eles algumas das pessoas que trabalhavam com eles.
Quando paramos na entrada do campo, descemos do carro e pagamos a corrida, e seguimos até ser liberada a nossa entrada, entramos e seguimos em direção até a casa que era da minha vó, era bem casa de campo mesmo, perto da casa dela ficava a casa da família Bird que trabalhava com ela, e na minha direção vem Alice, que era a filha mais velha da Laura e do Christopher, que eram bons amigos da minha vó.
Rebecca: que saudades que tava de você Ali — falo abaixando para abraçar ela.
Alice: oi tia, eu também estava com muita saudade de você, sabia que mês que vem eu faço 6 aninhos?
Rebecca: é claro que eu sei, vamos entrar? — pergunto e ela concorda.
Alice: a vovó disse que vai fazer um bolinho para mim, você vai vir não é?
Rebecca: claro que sim, pede pra sua mãe me mandar uma mensagem depois.
Alice: tá bom, quem é ele? — pergunta virando-se e apontando para o Lucas.
Rebecca: boneca esse é o Lucas, meu namorado. Amor essa é a Alice.
Lucas: oi princesa, tudo bem? — pergunta parando do nosso lado.
Alice: oi tio, você é bonito — fala e abraça as pernas dele.
Lucas: você também é muito bonita — fala e passa a mão nos cabelos dela.
Rebecca: vamos entrar? — pergunto e ela sai correndo gritando a minha vó — vamos antes que minha vó venha buscar a gente com a colher de pau na mão.
Pego na mão do Lucas e seguimos em direção a entrada da casa da minha vó, no caminho cumprimentamos as pessoas que estavam por ali, e então entramos na casa da vovó. Quando entramos somos recebidos por seu Joseph, um ajudante de longa data da família, que acompanhou o nascimento de minha mãe, e acompanhou meu crescimento. Quando minha vó decidiu vir morar para esses lados, a primeira pessoa que ela pensou em carregar foi ele, além de sua mulher e seus filhos, vivem todos na redondeza do campo.
Joseph: minha menina, quanto tempo não a vejo — fala e eu corro para abraçar ele — menino Lucas — fala e eles apertam as mãos.
Lucas: seu Joseph quanto tempo, e as meninas?
Joseph: estão bem, daqui um pouco aparecem correndo para almoçar — fala e começamos a seguir em direção a cozinha — como vocês estão?
Rebecca: estamos bem, voltamos recentemente da viagem que fomos encontrar nossas mães e para comemorar meu aniversário.
Joseph: fiquei sabendo que suas mães haviam viajado e deixado vocês juntos — fala e chegamos na cozinha, aonde encontramos minha avó e a esposa de seu Joseph, a Romena — nossas crianças chegaram.
Charlotte: minhas crianças — vovó para o que estava fazendo e vêm nos abraçar. Dá-me um abraço apertado e me enche de beijos — você está com uma aura tão boa minha neta. E você meu querido, como passa? — pergunta parando na frente do Lucas e lhe puxa para um abraço.
Lucas: estou muito bem, vó, e feliz em rever a senhora — deixo eles conversando e vou em direção a Romena.
Rebecca: olha como ela se encontra bonita — chego fazendo graça perto dela e ganho um abraço apertado e um beijo na cabeça — a senhora se encontra mais bonita que a última vez que nos vimos.
Romena: deve ser porque a senhorita veio aqui tem quase 1 ano.
Rebecca: eu assumo a culpa, realmente me mantive reclusa em casa, mas agora eu prometo sempre que puder vir visitar vocês.
Romena: acho bom mesmo, mas me conta, e você o Lucas?
Rebecca: finalmente estamos namorando.
Romena: fiquei sabendo pela sua avó, não parou de falar disso por um minuto.
Rebecca: eu imagino que ela não tenha parado de falar um minuto sobre isso. Virou assunto popular entre toda a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história