🌟Rebecca🌟
Depois do que minha mãe disse, eu não tive clima para continuar o que estava fazendo com o Lucas, e decidi ser hora de começar a me arrumar para o jantar. Lucas disse que o restaurante em que iríamos era um pouco chique, então deixei a roupa separada em uma cadeira que tinha no quarto e fui para o banheiro tomar meu banho.
De banho tomado, hidrato meu corpo e me enrolo no roupão disponibilizado pelo hotel, e vou para a frente da pia, a qual já se encontrava com todas as minhas maquiagens espalhadas e me dediquei em começar a me maquiar.
Senti quando o Lucas entrou no banheiro e deixou um beijo no meu pescoço e foi tomar o banho dele, e quando ele saiu e me deu mais um beijo me deixando sozinha com meus pensamentos.
Eu realmente não acredito que meu "pai" teve a cara de pau de aparecer novamente e de querer me conhecer, depois de ter abandonado minha mãe sozinha. Não sinto raiva dele, mas também não tenho a menor vontade de conhecer. E se eu realmente for a esse encontro esquecerei a educação que recebi e direi boas verdades na cara dele.
Saio do banheiro vestida com o roupão e o Lucas vai para a varanda dizendo que o pai dele queria conversar com ele uma coisa importante, dou um selinho nele e começo a me vestir. Visto um moletom curto rosa bebê, já que começou a ventar agora de noite, uma saia um pouco rodada na cor preta que parecia aquelas saias de golf, coloco uma meia calça cheia de furinhos que vinha até a metade da minha coxa, e nos pés coloco um coturno. Pego uma bolsa de lado e coloco meus documentos e meu celular e vou até a varando chamar o Lucas, que se encontra sentado e de olhos fechados.
Rebecca: vida, estou pronta — sussurro me abaixando para ficar de frente com ele e quando ele abre os olhos e vejo que estão vermelhos — o que aconteceu? — pergunto me sentando na frente dele, com as pernas cruzadas.
Lucas: meu pai me ligou, e disse que a mulher dele estava tendo casos com os sócios da empresa, mas eu já sabia disso, pois acabei entrando sem querer no email da parte da empresa que ela cuida, ele também disse que ela foi embora hoje, mas que deixou a irmã caçula que eles estavam olhando, ela deve ter uns 5 anos.
Rebecca: e como o tio tá com isso tudo? — pergunto e faço um carinho nele.
Lucas: preocupado com a menina, já que a mãe morreu ano passado e o pai tá nas últimas com câncer, e agora ela fugiu, ele não sabe o que fazer, falei para ele falar com a minha mãe, eles devem achar uma solução para isso.
Rebecca: vai dar tudo certo, pode contar comigo — digo e dou-lhe um selinho nele — quer ficar aqui no quarto?
Lucas: não, claro que não, temos uma reserva num restaurante, e uma boa comida pode melhorar o clima da noite.
Rebecca: então vamos — falo levantando e estendo a mão para ele levantar, e seguimos para fora do quarto.
Saímos do hotel e entramos no carro que tínhamos pedido pelo aplicativo e damos o endereço do hotel, coloco minha cabeça no ombro do Lucas e ele coloca uma mão na minha coxa e a outra ele pega minha mão e leva até a boca dando um beijo carinhoso.
Cerca de 15 minutos depois deixamos o carro e fomos em direção a entrada do restaurante, que por fora a fachada era em tons de vermelho e preto.
Xxx: boa noite, em qual nome está a reserva? — pergunta assim que chaga a nossa vez.
Lucas: boa noite, a reserva está no nome de Lucas Carter — ela assentiu.
Xxx: por aqui senhores Carter's — fala e nós a seguimos até uma mesa um pouco mais reservada no terceiro andar que tinha ali — fiquem à vontade, daqui alguns minutos virão atender os senhores.
Eu e o Lucas enganamos numa conversa aleatória, e relembramos histórias da nossa infância.
Lucas: lembra daquela vez que conhecemos um garotinho numa viagem e os irmãos dele fizeram uma armadilha para ele na praia e quem caiu foi o outro irmão deles?
Rebecca: esse dia foi Hilário, e nossas mães ainda brigaram com a gente pensando termos envolvimento com aquilo.
Lucas: era de se esperar de que elas questionariam se estávamos envolvidos, éramos umas crianças hiper ativas.
Ficamos a noite toda relembrando momentos até a hora de pedir a sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história