🌟Lucas🌟
Depois de deixar cada um em suas casas, sigo para o nosso AP e paro o carro no estacionamento.
Rebecca: eu juro, amanhã de manhã a gente vai colocar esse carro para lavar, e vamos de uber almoçar com minha vó — desce do carro e me espera pegar nossas mochilas e fechar ele.
Lucas: super apoio isso, bora dormir agora — falo e passo meu braço por cima dos ombros dela.
Rebecca: também apoio uma soneca depois de um banho quentinho — fala e me abraça pela cintura.
Entramos no apartamento e deixo as mochilas em uma das poltronas e subo para o quarto pegando um short de ficar em casa, tomo meu banho e quando saio do banheiro ligo o ar e coloco na Netflix pondo na última série em que parei para assistir, deixando-a pausada, e saio do quarto indo no da Rebecca.
Lucas: Becca? — chamo entrando no quarto dela e escuto barulho de água caindo.
Rebecca: a porta tá aberta — mania que nós dois adquirimos na viagem foi essa.
Lucas: vai ficar lá no meu quarto, ou vai ficar aqui no seu?
Rebecca: vamos ficar no seu mesmo.
Lucas: fechou então, vou ficar te esperando lá — falo e saio do quarto dela, desço e pego uma garrafinha de água e subo de novo.
Jogo-me na minha cama e dou play na série, e fico assistindo enquanto espero a Rebecca vir. Quando ela entra, já diminui um pouco o ar e deita com a cabeça no meu peito e eu começo a fazer cafuné nela.
***
Acordo ouvindo a Rebecca me chamar e enrolo na cama mais um pouco.
Rebecca: vida vem comer, fiz macarrão com frango — fala e eu respondo que já desço.
Levanto e pego uma camisa colocando-a e desço me sentando na bancada da cozinha, que era onde estava arrumado para comermos. Coloco a comida no meu prato e no dela, enquanto ela coloca suco nos nossos copos e começamos a comer enquanto conversávamos. Depois que terminamos de comer lavo a louça enquanto a Rebecca arruma tudo o que usou e depois voltamos para o quarto, invés de ir deitar ligo o computador para adiantar um trabalho da escola e a Rebecca volta a assistir à série.
***
Acordo por volta das 8:30 e opto por ir correr um pouco, pois já havia muito tempo que não fazia isso, saio do quarto depois de me trocar e pego uma maçã para ir comendo no caminho, pego a chave do carro para adiantar o serviço de deixar ele no lava-jato que eu sabia ter perto do AP. No carro eu como a maçã e me lembro de ter esquecido de pegar água, mexo no porta-luvas e no baú quando paro no sinal vermelho, e encontro uma garrafa vazia. Chegando no lava-jato paro o carro no lugar indicado e entro na loja procurando o menino que eu sabia trabalhar ali.
Samir: fala meu mano — me cumprimenta quando nota a minha presença depois de eu ter batido na porta.
Lucas: eai, tranquilo meu bom? — pergunto dando um abraço nele.
Samir: sabe como é, meu pai deu sumiço de novo e minha mãe se encontra meio surtada das ideias, mas a Fanny consegue cuidar dela, e eu tomo conta das coisas por aqui — fala e eu assinto sabendo de tudo o que ele passa em casa — no que posso te ajudar irmão?
Lucas: eu viajei com a Becca essa semana que passou e pedi para os nossos amigos ficarem com o carro, mas como não confio neles vim dar uma geral.
Samir: conhecendo bem aqueles meninos eu também não confiaria neles. Mas vamos fazer assim, tu vai correr não vai?
Lucas: vou e mais tarde vou almoçar na casa da vó da Rebecca.
Samir: vou fazer o seguinte então, final da tarde eu deixo o carro lá no teu condomínio e deixo a chave com o Marcelo, aquele menino que costumava jogar bola com nós.
Lucas: fechou então, enche essa merda lá pra mim.
Samir: como que tu me sai para correr sem levar água, moleque — fala quando volta com a garrafa cheia.
Lucas: eu saí no automático, minha sorte foi ter encontrado essa garrafa perdida no carro — falo e tiro uma quantidade de dinheiro da minha carteira — aí é metade do carro, e a outra metade tu divide com a Fanny.
Samir: tu mima aquela garota demais.
Lucas: minha irmã, caralho, me deixa.
Samir: seu cu, manda tua mãe te dar uma irmã e larga a minha.
Lucas: vou falar pra ela que tu disse isso — falo e ele aponta o dedo do meio para mim — vou nessa, depois cola lá em casa, leva a Fanny também.
Samir: ela tem 11 anos e vai todo dia para praça andar de patins, vai dar não.
Lucas: dá teu jeito meu brother — tô vazando — falo e saio do local indo para o lado de fora e coloco os fones de ouvido e começo a correr.
***
Abro a porta do AP e tiro meus sapatos na entrada e encosto a porta, vou na direção da cozinha para beber água. Escuto uma música que vejo vir da sala e entro na cozinha encontrando a Rebecca.
Rebecca: oi vida — fala e me dá um selinho, porém não chega a encostar em mim por eu estar suado.
Lucas: oi principessa — falo e bebo o copo de água que ela me estendeu — deixei o carro para lavar já.
Rebecca: ótimo, vai querer vitamina? — pergunta e eu assinto — vai tomar banho enquanto eu faço isso, depois vem tomar café que a gente já vai sair para chegar cedo na minha vó.
Lucas: por qual motivo ela não quis vir morar mais para a cidade mesmo?
Rebecca: ela disse que precisa de ar livre, que não se ver morando na cidade com a idade que tem.
Lucas: gosto e muito, vou tomar um banho, já volto.
Saio dali subindo as escadas e entro no banheiro tomando um banho gelado, saio enrolado na toalha e entro no quarto pegando uma roupa e vestindo-a e passo perfume. Desço e encontro a Rebecca sentada no sofá assistindo desenho.
Rebecca: me espera para comer? — pergunta levantando e seguindo na direção das escadas.
Lucas: espero sim, vai lá — falo e me jogo no sofá e começo a assistir o desenho que passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história