Capítulo 42

11 1 0
                                    

🌟Lucas🌟

O pessoal chegou aqui em casa era umas 19:30 e as meninas logo subiram para o quarto da Rebecca e eu e os meninos ficamos pela sala mesmo. Ficamos umas 2 horas conversando sobre o jogo que passava na tv até que no final todo mundo começou a discutir.

Lucas: vocês vieram para cá por qual motivo mesmo? — pergunto já de saco cheio deles e eles me ignoram — o seus filho da puta — meio que grito e aí eles param — se vão ficar brigando podem ir embora — falo pegando o controle e desligando a tv para evitar mais briga.

Vinicius: já que tô aqui vou falar logo, preciso da ajuda de vocês para pedir a Lara em namoro.

Igor: sabe qual é a responsabilidade de estar com ela? — diz e ele assente.

Lucas: e que qualquer coisa que você faça que magoe ela, vamos te culpar certo? — me olha, assente e olha para o Luiz esperando que ele diga alguma coisa.

Luiz: eu não vou dizer nada, ele sabe aonde tá se metendo.

Vinicius: então, vão me ajudar ou não?

Lucas: não vou tá por aqui, mas no que eu puder ajudar de longe me fala.

Igor: tem que ser uma especial para os dois, ela é um saco com essas coisas, então boa sorte.

Vinicius: beleza então, quando eu tiver pensado em alguma coisa falo com vocês, mas mudando de assunto, que show foi aquele que a Tifani deu no meio do refeitório hoje?

Lucas: pelo que eu entendi é ciúmes, acreditam que ela ainda foi ameaçar a Rebecca, essa mina é inacreditável.

Ficamos conversando até que as meninas desceram e resolvemos jogar um banco imobiliário.

***

Quando deu 23:00 a Rebecca expulsou todo mundo dizendo que já estava tarde e que teria aula no dia seguinte e pediu para que não chamassem a gente para nenhum tipo de rolê nesses 3 dias, pois estaríamos muito ocupados arrumando as coisas para a viagem, fiquei mais um pouco lá na sala vendo um programa que passava, e quando estava quase pegando no sono meu celular começou a vibrar mostrando haver chegado novas mensagens e eu li pela barra de notificação mesmo, e vi ser da Tifani as mensagens, abri as mensagens e li deixando de responder e subindo para o quarto e apaguei logo em seguida.

*TIFANI ON*

Tifani: a gnt precisa conversar amanhã.

Tifani: espero que não fuja de mim, se não eu acabo com você.

Tifani: você não vai ficar com ela.

Tifani: EU SOU MELHOR QUE ELA E VOCÊ VAI FICAR COMIGO

*TIFANI OFF*

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora