🌟Vitoria🌟
Quando fomos para o apartamento da Rebecca sabia que os amigos do Lucas também estariam lá. Por mais que eu tenha falado para as meninas que eu não sabia com quem ficara naquela festa, eu realmente não sabia, porém, por algum milagre a pessoa tinha o meu número e a pessoa podia ser outra pessoa, mas não, a pessoa tinha que ser justamente o Luiz. Na hora que eles subiram para pegar o jogo fui para cozinha deixando os outros lá na sala mesmo, e fiquei sentada na bancada pensando em como andava minha vida, quando do nada cinto uma sensação de que alguém estava me observando e olho para a porta vendo o Luiz.
Vitoria: que foi? — pergunto dando um sorriso meio forçado.
Luiz: não fui feito para ficar de vela para aqueles quatro, e você, saiu de lá por quê? — diz ficando no meio das minhas pernas apoiando as mãos na bancada.
Vitoria: não costumo ficar segurando vela para Gio — digo dando um sorriso de lado.
Luiz: você não precisa ficar de vela, senão quiser — diz colocando a mão no meu rosto.
Dou um sorriso e dou um selinho nele, e ele me puxa para um beijo, e ficamos lá até voltarem com os jogos.
***
No dia seguinte fomos para a praia, e ficamos até o finalzinho da tarde, fomos para o apartamento de novo, esperamos todos tomar banho e ficamos conversando na sala.
Igor: que vocês tão achando de estarem morando juntos?
Rebecca: não deu para saber muito, nos mudamos ontem praticamente.
Vitoria: sem querer interromper, mas já interrompendo, tô com fome.
Vinicius: bora pedir pizza? Essa daí com fome é um bicho.
Vitoria: você não fica me explanando não garoto — dou um tapa no braço dele — mas vocês concordam em pedir pizza? — todos concordam.
Lucas: vou ligar para a pizzaria, qual sabor?
Luiz: pede 2 pizzas mistas e é isso — Lucas concorda e vai ligar para pedir.
***
Depois que comemos ficamos conversando mais um pouco e depois fomos dormir, já que amanhã teríamos aula de novo e teremos que acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história