Capítulo 4

42 2 0
                                    

🌟Lucas🌟

Hoje teria uma festa de um pessoal da escola, para ser mais exato era uma festa de boas-vindas para o pessoal que entrara na escola naquele ano. Quando cheguei no refeitório para o almoço da escola, só se ouvia falar disso. Fico na escola até mais tarde, pois não gosto de ficar sozinho em casa com as meninas que trabalham lá, já que minha mãe insiste em contratar algumas que são novas demais para estar naquele serviço, e ficam tentando ter algo comigo.

***

Acordei faltando alguns minutos para a festa, mas não estava em casa. Estava em um apartamento meu, que fico durante o dia quando minha mãe não estava em casa.

Levanto-me e tomo meu banho, quando saio coloco uma calça jeans rasgada, uma blusa cinza com uma jaqueta preta e branca, calçando junto meu all star, depois que estou devidamente vestido passo meu perfume, saio do quarto pegando minhas chaves e saindo do apartamento o trancando.

***

Chegando na festa percebo o quão grande a fila está, mas não preciso ficar na fila, já que todos os alunos da minha escola estão com a entrada liberada. Depois que tenho a minha entrada liberada, vou direto para o bar pedir algo não muito forte, fico olhando em volta de onde estou, até achar os meus amigos e ir até eles. Igor usava uma calça camuflada, com uma blusa bege com uma jaqueta jeans, e um tênis. Luiz usava uma calça preta, uma blusa preta e uma jaqueta laranja, com um tênis preto. Lara usava uma calça preta rasgada, uma blusa curta branca com uma jaqueta grande camuflada quer era minha, com um tênis preto da puma.

Fico com eles até a Lara pedir para eu buscar uma bebida para ela, como já estou indo pro bar falo para eles que ficarei um pouco por lá. Chego no bar e peço uma bebida bem forte, e quando o barman deixa na minha frente, bebo tudo de uma vez, pedindo mais uma logo depois.

***

Depois de algumas bebidas eu já estava bem bêbado, mas continuava em mim. Como eu só fiquei de um lado do bar, o lado que só tinha bebidas, resolvi ir para o outro lado, o lado que tinha outras bebidas sem álcool.

Chegando naquela parte peço algo sem álcool, precisava continuar vivo para pelo menos pedir um uber para chegar em casa. Tinha uma menina sentada a uns três bancos do meu, e reparando bem aquela era a Rebecca, como imaginava ela bebia algo com pouco álcool, por mais que eu não fale com ela, conheço seus gostos melhor do que ela mesma. Decido não ficar encarando muito ela, e viro olhando para pista, mas minha atenção volta para ela alguns minutos depois, pois ouvi ela murmurando algo. Fui me aproximando e percebi ter cara com a mão na cintura dela, e pelo que conheço dela, ela não permitiria aquilo. Eu como a boa pessoa que sou e pelo bem dela, fui intervir o cara.

Lucas: solta ela

Xxx: e quem vai me impedir, você?

Lucas: eu mandei você soltar ela — disse nem dando tempo dele responder algo e já fui logo dando um soco na cara dele.

Eu não sei quanto tempo fiquei batendo no cara, só sei que saí de cima dele com a Rebecca me puxando, olhei para trás e vi uns caras tentando acordar o outro. Vi ela indo falar com as meninas, vi ela voltando e enquanto íamos em direção a saída, ela mexia nos meus bolsos até encontrar a chave do meu carro, ela sabe que quando fico com raiva ou me meto em confusão é melhor eu não dirigir, ela me conhece melhor do que eu mesmo.

Percebi que pelo caminho não estávamos indo para a minha casa, então deduzi que estivéssemos indo para a sua casa. Dito e feito, ela parou o carro e veio me ajudar a sair dele, ela vai me guiando pela casa e para em um quarto, que imagino ser o seu.

Rebecca: vou buscar algo para colocar nesses machucados, não sai daqui — diz saindo do quarto, aproveito para observar o meu estado e puxo o meu celular que se encontrava em cima da cama, acredito que ela pegou enquanto procurava as chaves. Percebo que meu rosto estava com alguns arranhões que devem ter acontecido durante a briga e alguns hematomas pelo meu rosto.

Rebecca logo volta com os negócios para passar no meu rosto.

Lucas: olha, não precisa se preocupar, vou indo para casa, não quero trazer problemas para você — digo já ficando pé.

Rebecca: senta aí, não vai me trazer problemas, com a minha mãe resolvo depois, e você não está em condições de dirigir — diz me puxando e me fazendo sentar na cama de novo.

Lucas: tem certeza?

Rebecca: tenho, agora fica quieto — diz ficando no meio das minhas pernas e puxando meu rosto me fazendo olhar para cima — isso vai arder um pouco, mas te garanto que amanhã seu rosto já estará bem melhor.

Lucas: tá bom, tem outro lugar para eu dormir ou é aqui mesmo?

Rebecca: O outro quarto que tinha aqui em casa tá cheio de coisa da minha mãe então você terá que dormir aqui no quarto, algum problema para você?

Lucas: por mim tudo bem, posso ir ao banheiro?

Rebecca: pode sim, essa porta aí atrás de você — ela diz apontando.

Quando eu voltei para o quarto encontro a Rebecca dormindo, tinha um espaço na cama com o travesseiro, um cobertor e meu celular. Peguei o celular para avisar para minha mãe que iria dormir na casa de um amigo, desliguei o celular e dormi.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora