Capítulo 67

4 0 0
                                    

🌟Rebecca🌟

Passei o dia todo brincando com a Nanda, enquanto o Lucas e o tio Robert conversavam com o advogado para resolver as coisas da empresa e sobre a guarda dela. Fizemos maratona de filmes da barbie, ficamos brincando na sala de jogos e para uma criança de 5 anos ela era até muito esperta.

Fernanda: tia Becca - fala chegando do meu lado com as bonecas dela - eu ouvi o tio Robert falando que a minha irmã não vai voltar mais - olho para ela e vejo seus olhos brilhando.

Rebecca: meu amor, não fica assim - digo e a puxo para o meu colo - você gosta do titio Robert? - pergunto e ela assente - ótimo porque ele também gosta muito de você.

Fernanda: mas é verdade que minha irmã não vai voltar? - pergunta ficando de pé e passando o braço pelo meu pescoço.

Rebecca: ela fez uma coisa muito feia sabe, não sei se ela vai voltar, mas não fica tristinha com isso, você tem o tio Robert, o tio Lucas, eu e as nossas mamães - falo deixando um beijo nela - você gostaria de morar com a gente?

Fernanda: eu ia gostar de morar com o tio Robert, aqui tem a tia Núbia, e ele cuida muito bem de mim. Ele também não briga comigo quando eu fico com medo e vou para o quarto dele, ele me levou na escola outro dia e depois foi me buscar - fala animada - a minha irmã nunca fez isso.

Rebecca: depois você conversa com o tio Robert que ele vai te explicar direitinho e você vai escolher o que vai acontecer, tá bom? - ela apenas assente sem falar nada - o que você acha da gente um pouco no parquinho que tem aqui perto?

Fernanda: tenho que pedir o tio Robert primeiro, ele disse que não posso sair sem falar com ele porque sou muito pequena.

Rebecca: se ele disse isso então vai lá, vou pegar alguns biscoitos para levar e te espero lá fora com a sua bicicleta - falo e ela levanta subindo as escadas.

Vou na direção da despensa e pego uns biscoitos e vou para a parte de trás da casa, pegando a bicicleta dela e vou para a porta principal ficando sentada nas escadas esperando.

Fernanda: ele disso que posso ir, e que é para tomarmos cuidado, ele também disse mais algumas, eu só esqueci o que é - fala após parar de correr do meu lado.

Rebecca: eu mando uma mensagem pra ele para saber o que era, agora vem colocar a proteção - chamo e ajudo ela a colocar todas as coisas - pode ir andando, mas não fica muito distante, tenho que ficar de olho em você.

***

Após voltarmos do parquinho dei um banho na Fernanda com ela me auxiliando dizendo aonde ficava as coisas e coloquei ela para dormir um pouco antes da janta e fui na direção do quarto do Lucas, pretendia tomar um banho, pois fiquei sentada embaixo do sol quente enquanto brincava com ela.

Quando chegamos, perguntei para Núbia onde o Lucas estava, mas dei uma passada no quarto e não encontrei com ele, provavelmente ele ainda deve estar no escritório junto com seu pai. Pego uma peça de roupa na mochila e vou na direção do banheiro.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora