🌟Lucas🌟
Após almoçar ficamos sentados conversando colocando o papo em dia e ouvindo as novidades que tinham, mas como todos estavam muito cansados decidimos descansar, afinal de contas, ainda teríamos um casamento durante a noite para ir. Subo com a Rebecca e fecho as cortinas e tranco a porta antes de me jogar na cama. A Rebecca deita virada para mim e eu puxo ela para mais perto, tirando a mecha de cabelo que insistia em cair no rosto dela.
Lucas: a cada dia que passa você fica mais bonita — falo e dou um selinho nela e ela me abraça do jeito que dá — e a cada dia que passa eu percebo que te amo mais um pouquinho, mesmo supondo que isso seja impossível. Você se tornou a primeira pessoa que eu quero ver quando acordo e a última que quero ver antes de dormir. Quero ter uma vida com você, poder ter uma família.
Rebecca: quero poder ficar velinha ao seu lado, e ver nossos filhos correndo pela. Quero ficar do seu lado em qualquer situação de nossas vidas. Eu te amo. E não mudaria nada entre nós, porque pode acabar estragando, e eu não quero estragar o que nós temos — me abraça mais e eu puxo ela para um beijo e nos separamos sorrindo.
Lucas: eu te amo.
Rebecca: eu também te amo.
***
Acordo sozinho na cama e levanto, pois se eu demorasse mais um pouco iria voltar a dormir, abro as cortinas e olho ao redor do quarto e encontro uma bandeja com algumas coisas e um bilhete. Pego o bilhete na mão e leio.
Bom dia vida. Fui com sua avó e minha mãe procurar uma roupa para a mais velha. Antes do 12:00 estarei de volta, te amo! Becca <3
Pego a bandeja e levo para a cama, enquanto como alguma das coisas que havia ali, pego meu celular e abro as mensagens, respondendo meus amigos que haviam perguntado como foi a viagem e como eu não tinha pego no celular ainda, não tinha respondido. Quando acabo de comer pego uma roupa e vou para o banheiro tomar um banho e fazer o restante da higiene matinal. Quando estava me vestindo, ouço a porta abrir e escuto a voz do meu pai.
Robert: filho? — chama e eu saio do banheiro colocando meu boné na cabeça.
Lucas: fala comigo meu velho — sento do lado dele, e pego minha mochila, procurando meu perfume dentro dela.
Robert: sua mãe pediu para avisar que foi com o Ravi e a Núbia checar o salão aonde vai acontecer a festa. Então estamos eu, você e o Rodrigo olhando as crianças.
Lucas: essas velhas, vê se pode, as crianças tão lá fora? — pergunto e calço meu chinelo e abro a porta.
Robert: Rodrigo ficou olhando elas brincando na piscina, pelo menos era isso que estava acontecendo quando avisei que subiria.
Saímos do quarto e descemos as escadas indo para o lado de fora e encontramos as crianças sentadas em uma roda no chão, enquanto o Rodrigo abria o freezer e pegava alguma coisa. Quando as crianças me veem gritam meu nome e faço um sinal para que elas não levantem, pego uma cadeira e coloco do lado da roda e meu pai faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história