Capítulo 36

8 1 0
                                    

🌟Lucas🌟

Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu lá em cima, mas não gostei daquele cara. Depois disso eu preferia ter ficado em casa, mas a Rebecca disse querer ir e me mandou esperar ela no carro. Resolvi mandar uma mensagem no grupo avisando que já estávamos a caminho, que depois conversava com eles.

***

Ficamos até o boliche fechar, e cada um foi para sua respectiva casa, em nenhum momento toquei no assunto com a Rebecca, parece que ela se distraiu um pouco com o pessoal, melhor assim, quando chegar em casa eu pergunto. Agora a questão é que eu estou com fome e a fim de comer lanche.

Lucas: aí, tô com a maior fome, bora passar no BK? — falo chamando a atenção dela.

Rebecca: vamos sim, se importa de pagar para mim e eu te dou o dinheiro em casa? Acabei esquecendo em cima da cama quando subi na correria.

Lucas: eu pago para ti, precisa me pagar depois não — digo mudando totalmente nossa rota e seguindo para o BK.

Ficamos conversando no carro durante o caminho inteiro, quando chegamos lá resolvemos nem descer do carro, pedimos o lanche e ficamos aguardando ali mesmo, quando recebemos o lanche paguei e segui com o carro para uma pracinha que tinha próximo dali, e ficamos comendo. Acabamos de comer e fomos para casa, ela falou que iria tirar um cochilo no caminho para casa e me pediu para chamar ela quando chegasse, cheguei no nosso apartamento e deu até pena de acordar ela, mas eu não ia subir com ela no colo nem ferrando já que o elevador estava quebrado.

Abrimos a casa e ela respirou fundo antes de entrar e falou que iria tomar banho primeiro, nem falei nada e fui direto pro meu quarto, dei boa noite para minha mãe, falei com o pessoal no grupo e ficamos zoando o Luiz e a Vitória, que acabaram ficando na frente de todo mundo, para mim aqueles dois já podem se assumir. Fiquei deitado na minha cama olhando pro teto até a Rebecca gritar que já saíra, peguei minhas coisas e tomei meu banho, fiquei uns 10 minutos refletindo sobre tudo, sobre como conversar com meu pai, como me livrar de pessoas indesejadas, enfim, terminei meu banho e fui dar boa noite.

Lucas: tô indo dormir, vim só desejar boa noite mesmo — falo chegando perto dela puxando-a para um abraço e dou-lhe um beijo na cabeça — saiba que pode contar comigo para tudo viu? — digo ainda abraçado com ela.

Rebecca: eu sei, e você sabe disso também — assenti e vou indo em direção a porta — ei, dorme aqui?

Lucas: tem certeza? — ela disse que sim — eu só vou ter que ir desligar as coisas lá no quarto e pegar uma garrafa de água — falo e ela concorda, saio do quarto pensando pelo qual motivo ela me pediria isso, mas acho que para se sentir segura, em relação ao que aconteceu hoje mais cedo.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora