Capítulo 58

12 2 0
                                    

🌟Lucas🌟

Saio do banheiro e encontro a Rebecca gargalhando olhando para o celular igual uma doida.

Lucas: tá rindo do que o maluca? — pergunto e vou na direção da mala pegar um short daqueles de jogar futebol, ficando sem cueca mesmo.

Rebecca: Lara mandou não perder a chave da algema — fala e quem gargalha agora sou eu — e ela apostou com o Vinicius quanto tempo ficava com o pau dele, na boca, e agora ela se encontra sem voz — termina e me mostra o áudio que ela recebeu.

Lucas: puta que merda, quer apostar também? — pergunto e puxo ela pelo pé para a beirada da cama.

Rebecca: não não, muito obrigada, quem sabe em casa — fala e eu volto em direção a mala dela pegando a algema, eu ainda vou cumprir tudo o que eu disse naquele restaurante.

Lucas: ótimo, preparada para essa noite? Pretendo cumprir cada palavra que eu disse naquele restaurante enquanto tinha meus dedos dentro de você.

Rebecca: pode relembrar por favor? Acredito que esqueci.

Lucas: lembro de ter dito que pegarei a algemas que te deram, e que te prenderei na barra de pole, e que lá eu vou fuder a sua garganta tão fundo que você vai se engasgar — começo a falar e começo a tirar a roupa que ela usava — depois eu te levarei para a cama e eu vou te provocar até que implore para me ter dentro de você — tiro a blusa e ela estava sem sutiã — e eu sentirei cada centímetro seu, enquanto você não poderá se tocar nem me tocar — tiro o short com a calcinha e viro ela de bruços segurando às duas mãos em suas costas, as prendendo com a algema — e então você só poderá gozar quando eu mandar — termino de falar o que farei com ela e a puxo, colocando ela de pé virada de costas para mim.

Lucas: concorda com isso? — pergunto e ela apenas assente com a cabeça — quero ouvir sua voz — falo levando minha outra mão até seu cabelo e o puxando levemente.

Rebecca: concordo, ande logo com isso — fala e percebo o quão falha a sua voz se encontra, e levo uma mão até o meio de suas pernas.

Lucas: já se encontra molhada para mim não é? — faço a pergunta, mas não espero uma resposta, apenas coloco um dedo dentro dela, que entra com facilidade.

Vou andando em direção a barra com ela, e a partir daí foi só conquista.

***

Acordo com o celular tocando, pego e vejo ser o meu pai, saio da cama indo em direção à sacada do quarto.

*LIGAÇÃO ON*

Lucas: fala coroa, como que tá? — falo e me jogo no sofá que tinha ali.

Robert: coroa é o seu rabo, como que tá meu garoto?

Lucas: tudo certo, e como o senhor tá depois de tudo?

Robert: tá indo, como ta minha menininha?

Lucas: seu filho sou eu velho, mas ela tá bem, tá dormindo ainda.

Robert: vou parecer muito chato agora, mas queria pedir um favor para vocês.

Lucas: pode falar pai, sabe que pode contar comigo para tudo.

Robert: eu ia perguntar se vocês podem voltar um pouquinho mais cedo da viagem, para eu conseguir resolver os problemas que foram causados e devido à menina que acabou sofrendo com isso, conversei com a sua mãe e vamos entrar na justiça, por mais que ela não seja nada minha, ela não merece ficar na mão daquela mulher.

Lucas: vou falar com a Becca, e te aviso, ela já está a par da situação e vamos dar um jeito de estar aí em pelo menos 2 dias.

Robert: tá bom filhão, vou deixar você curtir, te amo.

Lucas: valeu, te amo velhote.

*LIGAÇÃO OFF*

Volto para o quarto e pego uma roupa para tomar banho, fica enrolando embaixo do chuveiro durante uns 10 minutos e saio do banheiro já vestido encontrando a Rebecca acordada no celular.

Rebecca: bom dia vida — fala e desliga o celular se virando na minha direção, jogo minhas roupas em cima da mala e vou em direção a ela. 

Lucas: oi amor — dou um selinho nela — vai tomar banho e vamos tomar café aqui no hotel mesmo, preguiça de sair.

Rebecca: ainda vamos na praia? — pergunta e faz aquela cara de cachorrinho sem dono, e eu só assinto vendo ela pular — te amo — fala e corre para ir pegando as coisas na mala.

Lucas: tem 30 minutos fechou? — falo, mas acredito que ela nem tenha escutado, pois, já entrou no banheiro.

Vou em direção a varanda e aproveito para ligar para minha mãe, avisar que ficaremos por menos tempo que o esperado.

*LIGAÇÃO ON*

Ellen: oi meu filho, como que tá?

Lucas: oi mãe, benção, tudo nos conforme.

Ellen: e a minha menina?

Lucas: você e o pai com essa mania euem, o filho de vocês sou eu, mas respondendo sua pergunta ela está se arrumando para irmos à praia.

Ellen: ah sim! Me ligou por qual motivo?

Lucas: só para avisar que vamos embora em dois dias, meu pai pediu para mim e a Becca ficar com a menina enquanto ele resolve as coisas da empresa e sobre ela.

Ellen: ele comentou comigo que ia pedir, era só isso?

Lucas: tem nem dois minutos que estamos nos falando e já cansou de mim, que isso mãe, pensei que eu era o seu bebê.

Ellen: e você é, mas eu estou resolvendo coisas da empresa e você me ligou em péssima hora meu amor.

Lucas: já que é assim vou desligar, beijos, mãe.

Ellen: te amo filho.

*LIGAÇÃO OFF*

Lucas: o filha da puta, tu vai acabar com a água do planeta assim — falo e entro no banheiro para vê se ela ainda tava viva, porque o tanto que ela demora tomando banho é impossível. 

Rebecca: me ajuda aqui — fala e se vira para eu amarrar o biquíni.

Lucas: tu é muito gostosa, que isso. 



Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora