🌟Lucas🌟
O pessoal chegou aqui em casa era umas 19:00 e a gente já se dividiu nos quartos, os meninos vão ficar no meu quarto, e as meninas consecutivamente no quarto da Rebecca. A gente resolveu fazer isso logo para não deixar as coisas deles jogados pelo apartamento.
***
Passou um tempo e tava todo mundo jogado pela sala após comer e assistir uns 3 filmes.
Lara: o que vocês acham da gente brincar de eu nunca? — diz voltando da cozinha com uma garrafa de alguma bebida na mão.
Giovana: da onde surgiu essa garrafa meu deus?
Igor: certeza que ela trouxe na mochila e deixou na cozinha quando subimos para colocar as coisas no quarto.
Lara: acertou, topam?
Rebecca: bora né, tenho nada a perder — diz se sentando no chão — bora cambada.
Vitoria: acho que todos sabem como funciona, mas explicando para os lerdos, quem já fez bebe, beleza? — fala e todos concordam.
Luiz: eu começo, eu nunca fiquei com mais de uma pessoa ao mesmo tempo — fala e eu, ele, Igor, Vitoria bebemos.
Lucas: eu nunca fiquei com alguém no banheiro de uma festa — todos beberam.
Lara: eu nunca tirei a roupa em uma festa — só ela bebe — em minha defesa eu não estava nem um pouco sóbria nesse dia.
Giovana: eu imagino — diz rindo.
Vitoria: eu nunca fiquei com alguém que eu nem sabia o nome — todos beberam.
Rebecca: eu nunca fiquei com alguém que esta nessa roda — fala e a vitória, Giovana, Igor, Luiz, Lara e Vinicius bebem.
Giovana: eu nunca fui carregado para casa após dar PT — Lara, Luiz e Vitoria bebem.
Luiz: eu nunca fiquei com uma pessoa e depois nunca mais falei com ela — todo mundo bebeu.
Rebecca: já deu de beber — diz levantando — vou pegar banco imobiliário para gente jogar — e sobe as escadas.
Estamos conversando de boa quando a doida volta pedindo ajuda para pegar. Já que a mesma não alcançava.
Lucas: bora lá — faço um sinal meio discreto para os "casais" da sala e ela logo entende.
Rebecca: amei que todos foram sinceros — diz enquanto subimos as escadas e eu olho sem entender — eu já sabia que eles ficaram, foi só um verde.
Lara: não acredito que vocês de deixaram de vela sozinha para aqueles quatro malucos — diz subindo as escadas correndo.
Lucas: Se a vida te der uma vela, faça-a ascender e você não precisava ficar de vela, tinha o Vini lá — digo rindo e ela me dá dedo do meio, abro o armário do quartinho que tínhamos para colocar coisas desnecessárias e pegando o jogo — bora interromper eles — falo e descemos as escadas.
Rebecca: cof cof — diz fingindo uma tosse e chamando a atenção deles que logo param, e a Vitória e o Luiz voltam da cozinha e começamos a jogar.
Banco imobiliário é um jogo que demora tanto para terminar que subimos para dormir antes mesmo de guardar o jogo e cada um foi para seu devido quarto quase se arrastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história