🌟Rebecca🌟
Lucas: tu é muito gostosa, que isso.
Rebecca: eu sei, eu sei, agora amarra logo isso.
Assim que ele amarra e sai do banheiro, junto minhas coisas e saio do banheiro e chegando no quarto vejo o Lucas com dois shorts de banho na mão, um azul e um vermelho que era a cor do meu biquíni.
Rebecca: coloca o vermelho — falo passando por ele batendo na bunda dele.
Lucas: tá pensando que tu é quem para bater na minha bunda, minha namorada vai ficar bolada com isso.
Rebecca: tu namora? Acho que ela não sabe disso — falo e guardo umas coisas numa bolsa que levei justamente para ir para a praia.
Lucas: qual foi? Tá de k.o com a minha cara garota? Toma-te juízo nessa tua cara.
Rebecca: tá bravinho tá? Fica bravo não — falo e vou na direção dele para dar um beijinho e ele virou a cara — vai te fuder então porra.
Volto para a cama e arrumo tudo, e quando termino de arrumar pego meu celular e ligo por chamada de vídeo para minha mãe.
*LIGAÇÃO ON*
Eleonora: oi minha vidinha.
Rebecca: oi mãe, como a senhora tá? E o Rodrigo?
Eleonora: estamos bem minha filha, e vocês aí? Aproveitando muito?
Rebecca: muito, inclusive vamos para a praia hoje.
Eleonora: que bom, tenho que ir, Rodrigo está me esperando para descermos e tomar café.
Rebecca: ele dormiu aí?
Eleonora: não é só vocês jovens que se divertem dentro de um quarto de hotel não.
Rebecca: sem detalhes, mãe, tchau te amo.
Eleonora: te amo neném, Rodrigo te mandou um beijo.
Rebecca: manda outro beijo para ele.
*LIGAÇÃO OFF*
Lucas: minha vida — fala chegando me abraçando por trás — aconteceu um imprevisto e talvez tenhamos que voltar mais cedo para casa para ajudar meu pai.
Rebecca: é aquele assunto da menina? — ele só assente — então por mim tudo bem, ajudar o tio é tudo porque depois ele fica me paparicando.
Lucas: tu é pau-mandado, isso sim — me vira para ele — agora vamos para praia, temos mais dois dias para aproveitar.
Saímos do quarto trancando e entramos no elevador e ouvimos alguém gritando para segurarmos e fizemos isso.
Analu: fala casal maravilha — fala quando entra no elevador com o mesmo menino daquele dia que faz um comprimento de cabeça e encosta na parede puxando ela.
Rebecca: fala moreninha, como tu tá?
Analu: tudo nos conforme.
Lucas: como o bom fofoqueiro que eu sou deixa eu perguntar, vocês namoram? — pergunta e eu dou uma cutuvelada nele.
Rebecca: deixa de se intrometer na vida dos outros garoto.
Analu: liga não menina, também perguntei isso para vocês, mas respondendo sua pergunta, eu e o João temos um relacionamento aberto — fala e eu paro para pensar que eu nunca serviria para ter um relacionamento aberto, pelo simples motivo de não gostar de dividir minhas coisas, é egoísta, eu sei.
Lucas: agora tudo faz sentido.
Rebecca: aquele dia vocês encontraram alguém para o 4 é par?
João: encontramos sim — fala e a voz dele é aquelas que tu pega e fala "puta que pariu caralho, tô toda me tremendo" — mas se quiserem qualquer dia desses - fala quando o elevador para no térreo.
Lucas: valeu pelo convite parceiro, mas vai rolar não, aqui é só nós dois entre quatro paredes.
Rebecca: ou não — falo baixinho, mas pelo visto todos os três escutaram e me faço de sonsa — vejo vocês por aí, beijinhos — saio puxando o Lucas pelo braço e decidimos ir a pé, já que a praia era perto do hotel.
***
Desço das costas do Lucas, já que eu reclamei de dor e ele me fez subir para me carregar e vou na direção dos quiosques que tinha ali na beira e sento ali mesmo.
Lucas: morri — fala se jogando e eu dou um tapa nele.
Rebecca: tá me chamando de gorda filho duma rapariga?
Lucas: tô te chamando de gostosa, é diferente — fala e chama um menino que estava atendendo — boa tarde mano, me traz 2 coca-cola e um pacote grande de doritos — enquanto ele espera ele vira para mim — vai querer ficar no sol ou pegar uma cadeira?
Rebecca: pegar sol, só saio daqui quando a marquinha vier, trouxe canga para gente, protetor para ti e bronzeador para mim, e tem mais coisa na mochila.
Lucas: valeu meu mano, daqui a pouco eu volto aí — fala e paga as coisas me entregando uma garrafinha de coca e indo na frente — vai querer ficar na muvuca? — pergunta e eu paro para olhar em volta da gente.
Rebecca: vamos ficar lá perto do bagulho de vôlei e futebol mesmo — falo e seguimos naquela direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história