Capítulo 17

20 2 0
                                    

🌟Lucas🌟

Hoje acordei cedo para levar minha mãe no aeroporto e encontrar com a doida lá. Sou extremamente grudado com a minha mãe, e por mais que meu pai pense que deva ser ao contrário, não consigo mudar isso, e vou morrer de saudade da velha.

E depois de muita choradeira da parte das mulheres, agora estamos no carro, depois da Rebecca chorar mais 10 minutos assim que o avião delas partiu.

Lucas: já tá melhor? — falo tirando a atenção do trânsito por um segundo e olhando para ela.

Rebecca: mano, vão ser três meses sem minha mãe.

Lucas: vai ser tão ruim assim morar comigo?

Rebecca: não é por morar com você, é porque nunca fiquei tanto tempo longe da minha mãe.

Lucas: vai passar rápido, você vai ver.

A partir daí ficamos quietos até chegar no apartamento, e quando chegamos ela se trancou no quarto.

*** 

Agora são 13:00 da tarde e até agora a doida tá trancada, e eu tô com fome, então imagino que ela também esteja. Então resolvo fazer alguma coisa para comer, mas antes tenho que perguntar se ela gosta que do que tenho em mente. Nossas mães fizeram questão de fazer as compras para gente, segundo elas a gente não iria comprar as coisas certas.

Lucas: eii — chamo batendo na porta do quarto dela, mas ninguém responde — Rebecca — digo e dessa vez demora, mas recebo uma resposta.

Rebecca: entra — diz com uma voz sonolenta.

Lucas: desculpa te acordar, mas já são 13:00, vou fazer macarrão ao molho branco, você gosta? — pergunto abrindo a porta vendo uma Rebecca com a cara inchada.

Rebecca: gosto sim, vou só escovar o dente e já desço para te ajudar — fala e eu faço um joinha com mão saindo do quarto.

Depois que ela desceu já começamos a preparar a comida, ela fez o macarrão e o suco, e eu fiz o molho. Aí sentamos para comer e ficamos conversando e resolvi falar sobre o pessoal querer vir para cá.

Lucas: deixa eu falar contigo, os meninos estavam querendo vir para cá, mas eu falei que tem que ver com você. Eles podem vir ou tem algum problema?

Rebecca: por mim tá de boa, vamos marcar um dia e junta todo mundo aqui — diz e levanta colocando prato dela, na pia — deixa o prato aí, depois eu lavo — e se joga no sofá.

Coloco o prato na pia e vou direto pro quarto.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora