Capítulo 65

8 0 0
                                    

🌟Rebecca🌟

Saio do banheiro enrolada na toalha, e pego na mala um conjunto de pijama de cetim e me jogo na cama, colocando TO por essa série ser perfeita. Sinto o Lucas deitar atrás de mim e me abraçar, me puxando para uma conchinha e deixa um beijo no meu pescoço. Fico fazendo carinho na sua mão, e acabo pegando no sono sem nem perceber.

***

Acordo algumas horas mais tarde e puxo a coberta quando o sol bate no meu rosto e solto um gemido de desgosto e olho as horas.

Lucas: levanta para comer preguiçosa — fala saindo do banheiro.

Rebecca: vamos comer no hotel mesmo? — pergunto saindo da cama e pegando uma roupa qualquer na mala.

Lucas: a gente podia ir ao shopping ou naquele restaurante que vimos ser italiano.

Rebecca: por mim, pode ser nesse restaurante mesmo.

Lucas: então tá, vai lá tomar seu banho que eu vou terminar de arrumar as coisas para amanhã.

Nem respondo ele, entro no banheiro, tomo meu banho, apenas molho meu cabelo, pois estava sentindo um pouco de calor e queria deixar ele um pouco natural. Saio do banheiro penteando meus cabelos, e sigo na direção das malas, para arrumar o resto das coisas que faltam e procuro o Lucas no quaro, não o encontro, então deduzo que ele esteja na varanda. Volto para o banheiro com as coisas que ainda ia usar e faço uma maquiagem leve, só com corretivo, lip tint e rímel e termino de arrumar as coisas que ainda estavam soltas pela bancada do banheiro.

Lucas: pronta? — pergunta assim que me ver saindo do benheiro.

Rebecca: só vou pegar meu chinelo, calma — falo entregando minha bolsa para ele, que já coloca e fica fazendo várias poses na frente do espelho — prontinho.

Lucas: vou pegar suas bolsas para mim, sou eu quem carrego mesmo — fala depois que saímos do quarto e passa seu braço envola da minha cintura.

Rebecca: eu namoro você por causa disso — falo e lhe dou um selinho logo em seguida.

Entramos no elevador e ficamos conversando até casal maravilha entrar.

Analu: oi meu casal preferido — fala e me dar um abraço e um beijo no rosto e faz um toque com o Lucas.

Rebecca: oi gente, como vocês estão? — pergunto depois de cumprimentar o João.

João: estamos indo almoçar, querem ir junto?

Lucas: a gente tinha pensado em ir naquele restaurante italiano que tem aqui perto — fala quando chegamos no hall do hotel.

Analu: por mim tudo bem, bora — fala e me puxa cruzando nossos braços — você tem que salvar seu número no meu celular para mim te perturbar quando eu viajar para onde você mora.

Rebecca: deixa eu salvar então — falo e ela me passa o celular dela.

João: essas meninas se acham o centro do universo né, ala — ouço ele reclamar quando chegam do nosso lado.

Rebecca: eu sou o centro do universo, guarda seu recalque de polly pocket para si — falo e mostro língua pra ele.

Lucas: parecem duas crianças — fala e passa na frente entrando no restaurante.

Seguimos para dentro, e fomos para a mesa que o Lucas pegara, me sento do lado dele e de frente para a Analu. Ficamos conversando até que o garçom veio pegar nossos pedidos, eu pedi um risoto carbonara, Lucas pediu Fetuccine com molho marzano, Analu escolheu experimentar um noque de ricota com espinafre e o João pediu ravioli.

Alguns minutos mais tarde foram trazidos nossos pratos e ficamos comendo e conversando, descobri que Analu e João estavam ali, pois a irmã dela tinha ganho uma promoção de viagem, mas não pode ir, pois, ficara doente.

Depois disso nos despedimos deles e fomos dar uma volta na praça que tinha perto de onde estávamos hospedados. E quando deu umas 16:00 voltamos para o hotel.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora