Capítulo 6

32 5 0
                                    

🌟Lucas🌟

Depois que Rebecca conversou comigo ela saiu falando que a mãe dela queria conversar com a gente. Eu fiquei sentado na cama pensando no que ela falou, depois de tudo ela ainda se importa comigo. Paro de pensar nisso e desço vendo Rebecca sentada no sofá e a tia Eleonora de frente para ela.

Lucas: bom dia tia — digo dando um beijo na sua testa e sentando do lado da Rebecca.

Tia Eleonora: bom dia meu amor, já falarei com vocês eu só tenho que esperar sua mãe chegar.

Rebecca: é tão sério assim que a tia Ellen precisa vim?

Tia Eleonora: é sobre a empresa, então preciso dela presente.

Enquanto minha mãe não chegava ficamos conversando sobre a escola e outros assuntos. Uns 40 minutos depois minha mãe chega e tia Eleonora pede para eu ir abrir a porta para ela.

Lucas: benção mãe — digo dando um beijo na sua testa.

Ellen: Deus te abençoe, onde as meninas estão?

Lucas: estão lá na sala, vamos lá.

Fomos andando para sala e minha mãe aproveitou para perguntar o que eu estava fazendo na casa da tia Eleonora, falei que explicaria depois para ela. Chegamos na sala e ela cumprimentou as meninas.

Tia Eleonora: bom, já que estão todos aqui, eu e a Ellen temos uma notícia para dar para vocês.

Rebecca: pode falar, estamos escutando.

Ellen: então, eu e Eleonora fomos chamadas para uma viagem de negócios que envolve a empresa.

Tia Eleonora: e como essa viagem durará alguns meses, resolvemos que compraremos um apartamento e vocês terão que dividir ele durante a nossa viagem.

Rebecca: por que eu não posso ficar aqui em casa e ele na casa dele?

Ellen: porque nós ainda não confiamos em vocês o suficiente para vocês ficarem em casa durante meses sozinhos — ela diz como se fosse óbvio.

Lucas: mãe a senhora sabe que não precisa disso, eu sei me cuidar e tenho meu apartamento já.

Tia Eleonora: sabemos disso, e é por isso que alugaremos um que os dois gostem, já que irão passar alguns meses juntos.

Lucas: tia tenho um apartamento, para que gastar dinheiro atoa?

Ellen: a gente sabe que a Rebecca não vai querer ficar no seu apartamento nem que nós a paguemos — olho para Rebecca que me olha como se isso fosse óbvio.

Lucas: beleza então, amanhã posso ir com ela procurar. Vocês têm algum específico? — elas balançam a cabeça fazendo que não — então Rebecca procura alguns apartamentos pela internet, amanhã a gente sai para ver. Vão precisar de mim ainda? — digo já de pé olhando para às três.

Rebecca: ninguém vai perguntar o que acho disso? — pergunta incrédula.

Tia Eleonora: minha filha, você não terá muita opção para escolher.

Rebecca: isso é realmente sério? Não é possível, deve ter alguma câmera escondida aqui — diz fazendo o drama básico do dia.

Lucas: Becca, não vai ser tão difícil morar comigo durante alguns meses — digo indo me despedir delas, quando chego perto dela sussurro em seu ouvido — sei que você irá adorar passar alguns dias na minha cama.

Rebecca: babaca — diz me batendo e eu saio correndo mandando beijos no ar para elas.


*Notas: Não esqueçam de deixar a estrelinha ajuda muito, e comentem o que estão achando!

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora