Capítulo 3

57 4 0
                                    

🌟Rebecca🌟

Bom depois de um dia longo na escola, as meninas me chamaram para irmos ao shopping comprar roupas para festa que terá hoje a noite, não gosto muito de festas, mas sempre que tem vou, e faço questão de ficar longe das bebidas, pois sempre volto dirigindo. Após longas horas acompanhando as meninas no shopping, fomos todas para minha casa, iríamos nos arrumar lá e Vinícius nos pegaria.

Chegamos em casa e eu fui logo no banheiro porque estava muito apertada, depois que saí do banheiro eu e as meninas ficamos conversando até dar a hora de nos arrumar, depois que tomamos banho fiz a minha maquiagem e a das meninas, aí começamos a nos vestir, eu coloquei um short jeans com uma blusa grande com a manga dobrada, com um cinto e um tênis, Vitória estava usando um macacão com um decote em v com um salto que dei para ela, e Giovana usando uma saia jeans, com um cropped preto com um casaco transparente por cima e uma bota preta de cano alto. (fotos na mídia)

Terminamos de nos arrumar e fomos para a sala esperar Vinícius chegar, ficamos alguns minutos conversando, foi quando ouvimos a buzina avisei a minha mãe que estava saindo e fomos em direção ao carro e entramos.

Rebecca: fala aí Vini — digo dando um beijo na bochecha dele.

Vinícius: coloquem o cinto e vamos logo, porque temos horário para chegar lá antes de abrirem tudo.

Depois que colocamos o cinto seguimos para a festa que não demorou muito para chegarmos. Quando chegamos, estava uma fila enorme, mas não precisamos pegar fila, os alunos da nossa escola estavam com a entrada liberada.

***

Bom nesse momento me encontro sozinha sentada no bar, eu estava com as meninas na pista de dança fazia horas, mas meu pé já estava doendo e eu já estava com sede, então resolvi ir para o bar tomar algo com pouco álcool, por mais que o Vini tenha mandando eu ficar despreocupada já que ele disse que não ia beber, é melhor prevenir.

Peguei um suco de morango com um pouco de vodca e fiquei olhando as pessoas dançando até sentir uma mão na minha cintura e quando olhei era um rapaz alto e com toda certeza ele estava bêbado, eu tentei sair mais eu ele não deixou.

Rebecca: cara, me solta — falei tentando sair do banco, mas o rapaz claramente não me deixaria sair dali, já que quando tentei ele me apertou contra o banco. 

Xxx: vem dançar comigo.

Rebecca: eu não quero, me solta.

Xxx: vem.

Rebecca: eu já disse para me soltar, eu vou gritar — ele foi subindo a não pelas minhas costas até chegar no meu pescoço e apertar.

Xxx: você vai ficar quietinha — ele disse apertando mais, a esse ponto eu já estava chorando.

Zzz: solta ela.

Enquanto esse cara ainda estava com a mão no meu pescoço ouvi uma voz que eu conhecia muito bem, mas que não escutava há muito tempo, apesar de soltamos farpas quase o tempo todo, quando nos esbarramos.

Xxx: e quem vai me impedir? Você?

Lucas: mandei você soltar ela — ele disse já voando no pescoço do garoto e enchendo ele de soco.

Quando o cara me soltou, Lucas já estava em cima dele socando o seu rosto sem parar, eu puxei ele e ele olhou para mim.

Rebecca: já deu, vamos embora — digo puxando Lucas de cima do cara.

Lucas saiu de cima do homem já desacordado e eu puxei ele para fora da festa.

Falei para as meninas que eu ia embora e pedi para elas avisarem ao Vinícius, enquanto eu saia com Lucas fui mexendo em seus bolsos até encontrar a chave de seu carro. Graças ao Vinícius e ao pai do Lucas eu sabia dirigir. Levei Lucas para minha casa, como já era tarde e eu sabia que minha mãe já estava dormindo, chegando em casa eu faço o mínimo barulho possível e levo Lucas para o meu quarto.

Rebecca: vou buscar algo para colocar nesses machucados, não sai daqui — digo vendo que ele tinha alguns cortes em seu rosto.

Enquanto vou descendo para procurar algo para colocar no machucado fico pensando porque o Lucas me protegeu, tem tanto tempo que nós não nos falamos direito.

Enquanto vou descendo para procurar algo para colocar no machucado fico pensando porque o Lucas me protegeu, tem tanto tempo que nós não nos falamos direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora