Capítulo 63

6 0 0
                                    

🌟Rebecca🌟

Lucas: psiu! — acordo ouvindo ele me chamar e sinto quando começa a fazer carinho em mim, mas permaneço quieta, fingindo que estou dormindo — todas as pessoas com que falei hoje me perguntaram se a gente estava bem, e todas às vezes eu respondi estarmos bem. Quero ficar bem logo para responder que sou o homem mais feliz do mundo ao seu lado e pretendo te perturbar e te fazer a mulher mais feliz do mundo — fala e deixa um beijo na minha testa e fica fazendo carinho no meu cabelo.

Sinto ele sair da cama e abro levemente o olho a tempo de vê-lo pegando uma xícara na mesa e ir na direção da varanda. Pego meu celular e vejo ter algumas mensagens, mas abro primeiramente a conversa com a tia Ellen.

*MENSAGENS ON*

*TIA ELLEN*

Tia Ellen: meu amor, o Lucas conversou comigo mais cedo sobre vocês, espero que vocês sentem e conversem e deem por encerrado o assunto.

Tia Ellen: ele gosta muito de você, desde quando eram amigos anos atrás, não quero você e nem ele tristinhos sem motivos.

Tia Ellen: casais brigam e se resolvem, logo vocês estarão bem de novo, só conversem para não estragar o último dia da viagem de vocês.

Rebecca: oi tia, pode deixar que a gente vai se resolver, não se preocupa com isso não.

*VINI GATINHO*

Vini gatinho: conversa com o lc depois princesa, falei com ele mais cedo, mas não se faz uma canoa com um pau só.

Rebecca: boca grande do caralho que você é Vinicius.

Vini gatinho: sim, ainda mais se for para ver meus amigos bem sua fdp.

*MENSAGENS OFF*

Levanto da cama e sigo na direção do banheiro para fazer minhas higienes matinais. Saio do banheiro e vou para a varanda, encontrando o Lucas sentando, de olhos fechados, com a cabeça inconstada no encosto do sofá que tinha ali.

Rebecca: vai lá pra cama, vai — falo sentando do lado dele com as pernas cruzadas e ele nem faz questão de me olhar para responder.

Lucas: eu estou bem aqui — responde e eu começo a fazer carinho na mão dele.

Rebecca: ok — falo e respiro fundo tentando organizar meus pensamentos. Mas quando eu iria começar a falar sou interrompida por ele.

Lucas: por que dormiu no sofá? Por que preferiu ligar para o Vini se eu estava na mesma cama que você? — fala ainda de olhos fechados e solta sua mãe da minha.

Rebecca: é por isso que você está assim? — pergunto, mas não obtenho uma resposta — eu liguei pra ele porque ele é meu melhor amigo.

Lucas: e eu sou o seu namorado — fala antes que eu pudesse continuar.

Rebecca: e não estamos bem — falo um pouco mais alto do que deveria e ele me olhou — desculpa — peço desviando o olhar — eu só não estou conseguindo pensar direito esses dias, ainda mais depois que meu "pai" veio me procurar.

Lucas: e mesmo assim você não tem o direito de descontar em mim. Eu sou seu namorado, seu amigo, estarei aqui para tudo o que precisar, mas só estarei se você permitir, só funcionará se os dois quiserem.

Rebecca: eu sei, e estou me sentindo uma idiota por ter te tratado mal — falo e virou para ele que ainda me olhava — me perdoa? — peço fazendo um biquinho.

Lucas: você sabe que não consigo ficar muito tempo de mal com você — fala e me da um selinho antes de me puxar para um abraço.

Rebecca: obrigado por sempre me entender, e não ter desistido de mim.

Lucas: eu nunca desistiria de você baby — fala e começa a fazer carinho na minha coxa.

Rebecca: agora eu tenho uma pergunta — falo e ele acena com a cabeça para eu poder prosseguir — quer dizer que você sempre gostou de mim — falo zombando da cara dele e ele faz cara de deboche.

Lucas: minha mãe é muito fofoqueira, puta merda — fala e solta uma gargalhada — mas fazer o que se você ficava tão bonitinha com aquele seu estilo questionável.

Rebecca: para, nem me lembra daquela época.

***

Nesse exato momento nos encontramos deitados na cama, após arrumarmos tudo para irmos embora amanhã de tarde. Nossas pernas estão entrelaçadas, assim como uma de nossas mãos.

Sinto ele começar a fazer um carinho nas minhas costas e as mãos dele entrar por dentro de minha camisa.

Lucas: que tal a gente parar de assistir ao filme, e fazer o nosso próprio filme hein? — fala e continua subindo a mão até chegar nos meus seios.

Rebecca: eu acho uma ideia brilhante.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora