🌟Igor🌟
Bom, como imagino vocês já devem me conhecer, mas vou me apresentar. Me chamo Igor Russell e tenho 18 anos, sou um dos melhores amigos do Lucas e é isso.
Teve uma festa aí que acabei ficando com a amiga da Rebecca, a Giovana, ela é uma mina maneira e tudo, mas não quero compromisso com ninguém, então foi só uma ficada. E também acho que não sou o cara certo para ela, nem para nenhuma menina, então me mantenho distante de qualquer tipo de relacionamento sério possível. Mas se tiver que ser será.
Pego meu celular e mando mensagem o grupo com o pessoal.
*MELHORES AMIGOS E A LARA ON*
Igor: aí, quando inauguraremos o apartamento novo do Lusca?
Luiz animador de festa: temos que ver a melhor forma para isso aí mesmo.
Larinha mil grau: não é só dele não viu galera, ou seja, a escolha não é só dele...
Lusca: tá na hora de parar de me chamar de lusca, e tenho que ver com a Rebecca esse rolê aí, se eu tiver notícias sobre comentarei com vocês.
Lusca: agr vou passar um tempo com minha mãe, tchau.
Igor: tá bom LUSCA ¨)
*MELHORES AMIGOS E A LARA OFF*
Depois disso eu vou direto pro meu computar passar o resto do dia jogando, e só paro quando minha mãe me grita para ir jantar. Passei o dia todo jogando praticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história