Capítulo 44

10 1 0
                                    

🌟Lucas🌟

Acordo com o alarme tocando e vejo que ainda são 4:30 da manhã, penso em voltar a dormir, mas se eu fizer isso vai ser pior pra acordar e tem chance de perder o voo. Me viro na cama e a Rebecca ainda tá dormindo, resolvo acordar ela logo, quando ela tá com sono demora 1000 vezes mais que o normal  para fazer alguma coisa.

Lucas: bom dia flor do dia — digo enchendo ela de beijos no rosto e no pescoço, fico fazendo isso até que ela dá um sorriso e passa o braço em volta de mim — e aí, ansiosa?

Rebecca: muito, espero que elas gostem da surpresa.

Lucas: elas vão amar relaxa — falo e dou um selinho nela — vai se arrumar enquanto faço coisa para gente comer, temos uma hora e meia para sair de casa — falo e levanto saindo do quarto descendo as escadas e entrando na cozinha.

Começo a fazer algumas coisas para comermos e enquanto isso coloquei meu celular conectado ao spotify para ouvir algumas músicas para começar o dia bem. Sempre que quero que meu dia seja bom, ou me acalmar e esquecer dos problemas que faço isso, uma boa música ajuda tudo. Já estou terminando de fazer as panquecas, a Rebecca entra na cozinha já arrumada enquanto canta a música que começou a tocar.

Rebecca: All i am is a man / I want the world in my hands / I hate the beach / But i stand in california with my toes in the sand / Use the sleeves of my sweater / Lets have adventure / Head in the clouds but my gravity centered / Touch my neck and I'II touch yours / You in those little high waisted shorts — essa é uma música que sempre cantávamos juntos, e dessa vez não vai ser diferente.

Lucas: Oh / She knows what I think about / And what I think about / One love, two mouths / One love, one house / No shirt, no blouse  / Just us, you find out / Nothing that I really wanna tell you about, no

Rebecca/Lucas: Cause it's too cold for you here and now / So let me hold / Both your hands in the holes of my sweater / So let me hold / Both your hands in the holes of my sweater

Rebecca: And if I may just take your breath away / I don't mind if there's not much to say / Sometimes the silence guides your mind / So moe to a place so far away / The goosebumps start to raise / The minute that my left hand meets your waist / And then I watch your face / Put my finger on your tongue / Cause you love to taste yeah / These hearts adore / Everyone the other beats hardest for / Inside this place is warm / Outside it start to pour

Lucas: Coming down / One love, two mouths / One love, one house / No shirt, no blouse / Just us, you find out / Nothing that wouldn't wanna tell you about/ No no no

Rebecca/Lucas: Cause it's too cold / For you here and now / So let me hold / Both your hands in the hole of my sweater

Rebecca: Cause it's too cold / For you here and now / So let me hold / Both your hands in the holes of my sweater

Lucas: It's too cold, it's too cold / The holes of my sweater... — termino de cantar e estamos bem próximos um do outro, coloco uma mão na sua cintura e a outra coloco em sua nuca nos aproximando ainda mais e dou um selinho que acaba se transformando em um beijo quente, cheio de desejo, ficamos ali parados nos beijando até que a falta de ar aparece e ficamos com nossas testas coladas enquanto recuperamos o fôlego.

Rebecca: acho melhor você ir se arrumar, se não vamos perder a hora — diz e eu concordo dando um selinho nela e subindo para tomar meu banho gelado.



~ Esse foi o capítulo mais merda q eu escrevi, porém, não tenho ideias ~

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora