🌟Lucas🌟
Após sair do restaurante fomos para o hotel e quando chegamos no quarto a Rebecca foi se trancar no banheiro e eu me joguei na cama pegando o celular e indo olhar as mensagens.
*MÃE ON*
Mãe: filho, não esquece do que combinamos, amanhã por ser aniversário da Becca você tem que ir comprar bolo na padaria e ligar para gente assim que ela acordar
Lucas: pode deixar mãe
Lucas: faz um favor para mim aí?
Mãe: claro filho, o que é?
Lucas: deixa a loc do seu celular e do da tia ativado por favor
Mãe: pq disso agora filho?
Lucas: pq eu me preocupo com vocês, agora deixa eu ir que tenho um trabalho pra fazer.
*MÃE OFF*
*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO*
Russel: eu não acredito que criaram um grupo pra issoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lucas: é a cara do Luiz isso, 1000 grupos no celular
Vini da lara: vocês não prestam cara
Vini da lara: mas o foco desse grupo é vocês me ajudarem, então podem começar
Lucas: primeiro de tudo, ela não gosta de nada exagerado, então foca numa coisa só entre vocês dois
Lucas: vou ajeitar umas coisas aqui e depois eu apareço
*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO OFF*
Saio das conversas e entro no Instagram, curtos umas coisa e escuto a Rebecca me gritar.
Rebecca: LUCAS PEGA MINHA TOALHA AÍ NA CADEIRA POR FAVOR — levanto da cama e pego a toalha entregando para ela na porta e volto a me jogar na cama.
Continuo fazendo vários nada até que a Rebecca sai do banheiro enrolada na toalha e fica me olhando sem falar nada, mas só pela cara dela não era boa coisa, e saiu andando e eu fui atrás.
Lucas: o que foi que eu fiz? — pergunto quando paro em frente ao "closet" do quarto.
Rebecca: nasceu — responde seca e me olha — sai Lc, eu quero me vestir.
Lucas: Becca, pelo amor de Deus, me diz o que eu fiz de errado — digo parando atrás dela.
Rebecca: sai, sai sai — diz batendo no meu peito — eu não quero ficar perto de você, vai procurar alguém, a Roberta por exemplo, ela é linda — diz e eu fico confuso.
Lucas: Quem é Roberta? — pergunto e ela pega uma camisa minha e veste.
Rebecca: é a puta da garçonete — fala e coloca a mão na boca — eu não quis dizer isso, é que ela me entregou um papel que tinha o número dela para te entregar, e eu rasguei, não era para eu ter feito isso, a gente não tem nada e... — eu a interrompi com um beijo lento, ela tá mexendo comigo.
Lucas: para de falar essas coisas, eu não quero o número de ninguém, só quero você do meu lado, agora vamos deitar e dormir um pouco, quando anoitecer eu saio para comprar um lanche e a gente aproveita juntinho — digo a puxando para cama e ela deita com a cabeça no meu peito — coloca na sua cabecinha que eu não quero ninguém além de você — sussurro e começo a fazer cafuné nela que dorme rapidamente.
Fico pensando no quão rápido as coisas estão indo, e eu sei que tudo teve um empurrãozinho de nossas mães, que nos fizeram morar juntos por algum tempo. Fico pensando, que se eu não tivesse me distanciado dela, poderíamos estar juntos, mas aí eu me distanciei e acabei virando um idiota. E com esses pensamentos, eu adormeço.
***
Quando saí do hotel deixei um recado num bloco de notas ao lado do travesseiro da Rebecca avisando que tinha saído para comprar nosso lanche, pois já estava tarde e íamos acabar ficando sem nada. Nesse exato momento estou na fila do BK esperando para ser atendido, e penso em desistir, pois a fila estava enorme. Fico mexendo no celular enquanto fico no grupo com os meninos e o Vini fala o que tem em mente para o pedido.
*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO ON*
Vini da lara: eu tava pensando aqui, ela não gosta de nada muito exagerado, e de coisas simples.
Vini da lara: e eu sei que ela gosta de colecionar coisas, fotos, etc. Então eu pensei em dar um scrapbook para ela junto com outras coisas colecionáveis.
Lucas: achei legal a ideia
Russel: que porra é um scrapbook???
Luis com z: to me perguntando isso também.
Lucas: cês são muito burro mulekes
Lucas: scrapbook é um livro de recortes
Lucas: deixa eu fazer meu pedido aq, dps falo com vcs
*VINI VAI ENTRAR NO LAÇO OFF*
Xxx: o que deseja?
Lucas: vou querer dois duplo cheddar e uma batata grande — digo vendo as promoções — pedido no nome de Lucas.
Xxx: só aguardar que vão chamar seu nome.
Enquanto fico esperando entro no Instagram e passo os stories até chegar no da Rebecca, era um vídeo dela, no pole dance, e parecia estar no nosso quarto do hotel, e no vídeo ela usava tipo uma lingerie cor de rosa e cara, eu tô chocado que ela saiba fazer isso, não imaginava. Fico mais um pouco vendo outros stories até que chamam meu nome.
A mesma menina que pegou meu pedido estava lá para me entregar e deixou um papel com o número dela que assim que eu peguei a bandeja eu joguei no lixo e fui em direção a saída do shopping, mas passei em frente a uma loja que tinha um colar que me chamou a atenção e logo eu lembrei da Rebecca e não pensei duas vezes antes de entrar na loja e comprá-lo.
***
Chegando no hotel paguei o táxi que eu tinha pego, e entrei indo na direção da recepção indo colocar o plano da minha mãe em prática.
Lucas: boa noite, gostaria de fazer um pedido a vocês — digo e a mulher me olha com um sorriso no rosto e faz um sinal para que prossiga — amanhã é aniversário da minha namorada e queria saber se teria como o chef de cozinha preparar algum bolo para eu poder pegar assim que amanhecer, quero fazer uma surpresa.
Xxx: isso ficaria por fora da estadia do hotel o senhor sabe disso certo? — pergunta e eu apenas assinto — bem, então no final da estadia dos senhores será acrescentado isso, amanhã cedo alguém irá até o quarto de vocês com o bolo. Uma boa noite — diz e vai até um casal de senhores atendê-los e eu vou em direção ao elevador.
Chegando no quarto não chamo a Rebecca, pois ela pode estar dormindo, mas assim que abro a porta não a encontro na cama e a porta do banheiro está aberta mais não encontro ela lá também, ponho as coisas em cima da mesa e entro no "closet" e me encosto no batente da porta vendo ela na barra de pole dance dançando, eu fico apenas ali observando sem fazer nenhum movimento, ela estava com a mesma lingerie da qual eu vi no vídeo. Quando ela acaba de dançar e eu começo a aplaudir ela corre vestindo o roupão do hotel.
Rebecca: Quanto tempo você está aí? — pergunta quando para na minha frente parando a música.
Lucas: tempo o suficiente para imaginar muita coisa — falo colocando minha mão na cintura dela a puxando para um selinho — você é muito boa nisso, quando aprendeu?
Rebecca: tem muita coisa que você não sabe sobre mim ainda — diz e me puxa para um beijo de tirar o fôlego. A vontade que eu tenho é de pegar ela no colo e jogar na cama, mas me contento apenas com um beijo.
Lucas: comprei hambúrguer — falo quando nos separamos e ela corre para o quarto.
Ficamos comendo e conversando sobre coisas aleatórias, e ela fala que está ansiosa para amanhã, e no final de tudo ela disse que iria dançar no pole para mim. E ela dançou tão bem que antes de dormir eu tive que tomar um banho gelado para me aliviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Teen FictionPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história