Capítulo 26

14 1 0
                                    

🌟Lucas🌟

Dois dias depois 

Bom depois que a prima da Rebecca chegou ela já causou muita dor de cabeça, e olha que isso só tem dois dias.

Ela perturbou muito já, inclusive eu não aguento mais ouvir ela dando em cima de mim. Antigamente eu e a Rebecca tínhamos uma regra que não pegaríamos nenhum parente um do outro, e eu ainda levo essa regra a sério. Não que eu queira ficar com a Larissa, longe de mim, essa menina se mostra mais insuportável a cada dia que passa.

Agora uma coisa que estou realmente indignado é com a falta de educação da menina, pelo menos eu quando vou para a casa das pessoas eu sempre peço as coisas e fico o máximo que posso no quarto que estou ficando ou fora de casa durante o dia. Mas a Larissa ignora o fato de que ela está ficando na casa de alguém e sai todo dia e volta com um amigo dela que também é sem educação nenhuma. 

O que vocês acham que mais está fazendo a Rebecca surtar? A resposta é: a bagunça que a prima dela está fazendo dentro do nosso apartamento.  

Para a nossa sorte hoje é dia do jantar na casa dos meus avós, quando eles ficaram sabendo que eu estava morando com a Rebecca e consecutivamente que eu voltei a falar com ela, e me pediram para chamar ela. Minha família toda é grudada com ela, inclusive meus pais, meu pai sempre fez questão de ser exemplo para mim e para ela, já que o pai dela não foi exemplo em nada, já que nem deu as caras depois que ela nasceu.

Tenho que confirmar com ela se ela realmente vai, porque se eu chegar lá sem ela meus avós vão surtar. Como ela estava lá no quarto dela, eu tive que subir já que estava jogado no sofá da sala.

Lucas: tu vai hoje mesmo né? — falo me jogando em cima dela que dá um gritinho de susto, já que estava concentrada nos joguinhos do celular dela.

Rebecca: claro que sim, estou morrendo de saudades dos seus avós, mas como vamos fazer para ir para escola amanhã?

Lucas: a gente leva a roupa e vai para a escola de lá mesmo — é, meus avós não quiseram esperar até o final de semana e marcaram o jantar em plena quarta-feira.

Rebecca: beleza, coloca suas coisas naquela bolsa azul que está em cima da cômoda que aí vai uma bolsa só para não esquecermos nada.

Como ainda eram 11:00 da manhã ficamos conversando e quando bateu a fome pedimos um lanche do BK e depois fomos descansar para de noite.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora