Capítulo 64

9 0 0
                                    

🌟Lucas🌟

Giro na cama, fazendo com que eu fique no meio das pernas dela, e faço um carinho em seu rosto.

Lucas: sabia que a cada dia que passa você fica mais linda? — pergunto fazendo uma trilha de beijos do pescoço até sua boca.

Rebecca: você fala isso quase todo dia, e quando falo que é porque namoro você, você diz que eu deveria me ver com os seus olhos.

Lucas: e eu não minto, se você se visse com os meus olhos, você saberia que eu falo a verdade.

Rebecca: pode parando de me enrolar por favor — fala e me puxa para um beijo.

Enquanto nos beijamos, tiro sua blusa, e desço minhas mãos para seus seios. Paro o beijo e desço, deixando rastros pelo pescoço, e parando em seus seios, chupo um enquanto no outro massageio com a mão, e depois troco a ordem.

Desço mais a trilha de beijos e paro logo tirando seu short com a calcinha, afasto suas pernas e me agacho no meio delas, deixo beijos por suas coxas e chego ao caminho do paraíso.

Lucas: eu com certeza amo você — falo e coloco minha cabeça entre suas pernas, sem dar tempo dela falar nada, só sinto ela pressionar minha cabeça mais forte em sua intimidade e gemer.

Fico ali chupando ela até que sinto ela começar a tremer e paro me levantando.

Rebecca: eu juro que vou te matar — fala me olhando enquanto eu tiro minha bermuda e minha cueca.

Lucas: quero você gozando no meu pau, depois na minha boca e nos meus dedos - falo pegando a camisinha e colocando no meu pau, esfregando em sua intimidade.

Rebecca: para de me enrolar e me fode logo — pede, puxando meu pescoço, olhando dentro dos meus olhos.

Lucas: com todo prazer — falo e beijo ela, entrando dentro dela logo em seguida, fazendo com que ela gema e arqueie as costas.

Ficamos nessa até ela inverter as posições e sentar em cima de mim, curvando seu corpo até eu poder chupar seus seios, que ficaram na minha cara. Seguro suas pernas e meto o mais fundo que consigo nela.

Rebecca: eu vou gozar — fala entre gemidos.

Lucas: então goza — meto mais fundo nela, sentindo ela gozar — fica de quatro — falo e ela fica. Dou um tapa de cada lado de sua bunda, entrando dentro dela logo em seguida — você sem dúvidas é a mulher mais gostosa que eu já vi.

Rebecca: mais forte — pede e faço.

Seguro seu pescoço, fazendo com que ela fique com as costas encostadas em mim. Gozando logo em seguida. Saio de dentro dela, e tiro a camisinha me jogando na cama ao lado dela que me olha, e eu apenas assinto, sentindo ela sentar no meu rosto.

Seguro em suas pernas e começo a lhe chupar, vejo ela colocando as mãos na parede para manter um equilíbrio, e levo uma de minhas mãos ao seu clitóris, fazendo movimentos circulares. Alguns minutos depois, sinto ela tremer, e a deito na cama, ficando por cima e coloco dois dedos dentro dela e continuo chupando, ela puxa meus cabelos e geme quando atinjo seu ponto g.

Rebecca: eu vou gozar — não falo nada, apenas aumento os movimentos com os dedos dentro dela, e alguns segundos depois, ela goza na minha boca.

Ela se joga ao meu lado, e me abraça, e ia puxar a coberta, mas sou mais rápido e pego ela no colo, fazendo ela soltar um gritinho.

Lucas: você não achou mesmo que ia dormir sem tomar banho antes né — falo e coloco ela no chão quando chegamos no banheiro.

Rebecca: eu realmente achei que ia me livrar — fala e vai andando na direção do box comigo atrás dela — nem tenta gracinha, estou morta, mais tarde quem sabe.

Lucas: fechou chefia, vai querer sair para almoçar?

Rebecca: tá cedo ainda, vou dormir um pouquinho e a gente sai.

Lucas: pode ser então.









Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora