Capítulo 29

9 0 0
                                    

🌟Lucas🌟

Fim de semana chegou e com ele a paz do apartamento voltou, já que a querida prima da Rebecca foi embora ontem. Nem parece o mesmo lugar que era essa semana, todo dia a gente acordava e tinha alguém totalmente desconhecido por nós.

Tenho falado pouco com minha mãe, já que ela anda muito atarefada, então não mando muita mensagem para não atrapalhar. Na escola está tudo normal, tirando a Tifani que tem me perturbado mais que o normal, parece que ela descobriu que eu e a Rebecca estamos morando juntos.

Deixa eu dar uma dica para vocês, nunca fique com alguém que é um grude, ainda mais se você não pretende levar isso adiante, porquê tem uma grande tendência da pessoa ficar atrás de você 24 horas do seu dia, e você vai acabar se estressando com isso e descontando nos outros, o que é uma merda, já que ninguém tem culpa de você ter ficado com uma pessoa assim.

Mas isso está sendo um dos menores problemas ultimamente. Esses dias eu acabei entrando no e-mail da empresa do meu pai que ele construiu junto com a mulher dele, que é uma cobra, e tenho como provar isso de diversas provas.

Primeira prova: tentou me agarrar enquanto tomava banho. Segunda prova: deu em cima dos meus amigos. Terceira prova e a mais recente: quando entrei no e-mail para fazer um favor ao meu pai, acabou entrando direto na parte do e-mail que a Jessica cuida, ou deveria cuidar no horário de trabalho, mas tudo o que eu encontrei foram diversos encontros marcados com possíveis sócios da empresa.

Ainda não contei ao meu pai isso, pois não sei se é verdade, por mais que eu tenha visto com meus próprios olhos isso. Meu pai é completamente apaixonado por aquela mulher e faz de tudo por ela, mas pelo visto ela está com ele pelo dinheiro e com mais outras pessoas pelo mesmo motivo.

Tenho que arranjar um jeito de falar com meu pai sobre isso, eu só não sei como. Mas por via das dúvidas deixei todos  os emails salvos na minha conta e quando eu for falar com meu pai mostrar para ele. Só tenho que ver se meu pai realmente fechou negócios com uma dessas pessoas.

Esqueço isso e mando uma mensagem para meus amigos.

*MELHORES AMIGOS E A LARA ON*

Lucas: todos vivos?

Russel: acho que sim, mas creio que não.

Lara tá apaixonada: posso reclamar aqui ou ainda tá cedo?

Luis com z: qual a reclamação da vez?

Lucas: qual a reclamação agora?

Lara tá apaixonada: então, venho através dessa mensagem que estou enviando para esse grupo com um nome ridículo, reclamar que ainda não entendo por qual motivo o grupo não se chama apenas "melhores amigos". Já que também me encaixo nesse meio.

Russel: se encaixa? Tem certeza?

Lara tá apaixonada: vão se fuder

*MELHORES AMIGOS E A LARA OFF*

Deixei eles discutindo e fiquei na sala vendo um jogo de futebol que estava passando.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora