🌟Rebecca🌟
Antigamente eu era muito vida louca, não que eu não seja. Mas antigamente eu fazia tudo que vinha na minha mente sem antes pensar nas consequências que aquilo me traria. Acabei me envolvendo com pessoas que não prestavam e me arrependo até hoje por isso. Mas tudo serviu de aprendizado para mim.
Hoje não me orgulho das coisas e das pessoas que me relacionei. Uma das pessoas que me relacionei e perdi o contato depois parece ter voltado do meu passado para me assombrar, e eu espero de verdade que isso não prejudique o meu presente, não quero que coisas do meu passado interfiram no meu presente que até o momento está sendo bom.
Como eu disse conheci muitas pessoas, e todas elas foram durante umas férias que fui tirar na casa de um primo meu, e olha, gostaria de ter permanecido em casa.
Flashback on
Resolvi passar essas férias na casa do meu primo Eduardo, ele estava me perturbando durante um tempo para ir ficar com ele e namorada deles, resolvi aceitar, pois, já estava de saco cheio de ficar em casa.
No fim de semana que eu cheguei, logo à noite, teria uma festa que ele iria e me chamou, aceitei, cidade nova então nada melhor que fazer novas amizades numa festa. Chegando na festa ele me apresentou a uns amigos deles que me chamaram para ir beber, aceitei e fui. Ficamos bebendo um pouco e depois fomos para pista dançar, foi assim a festa toda, bebendo e dançando.
Fiquei na casa desse meu primo durante um mês, e durante esse mês fui em diversas festas com aqueles meninos, meu primo chegou a falar para mim para não me envolver muito com eles, que eles não prestavam e tal.
Um dia depois de uma festa acabei indo dormir na casa de um deles, pois estava muito bêbeda e um outro amigo deles que levaram a gente para casa. Acordei de madrugada na cama sozinha e com muita sede, fui saindo do quarto devagar, pois não sabia exatamente onde estava até encontrar o Raed (um dos meninos que fiquei andando nas férias), mas para minha surpresa ele estava usando vários tipos de drogas.
Até aquele momento e não tinha nenhuma ideia de que ele usava aquele tipo de coisas. Até porque não chegara a ir à casa de nenhum deles. Fui me aproximando mais dele e reparei que ele estava falando com alguém no celular, fiquei quieta para tentar ouvir do que se tratava, mas só dava para ouvir ele falando.
Raed: eu já disse que vou desenrolar o dinheiro para você, fica tranquilo que eu tenho alguém para me arranjar.
Raed: eu não posso te devolver, é a única forma de eu ganhar o dinheiro caralho, não posso te devolver.
Raed: eu não vou envolver mais ninguém nisso, já basta eu nessa merda.
Depois disso eu acabei tropeçando numas caixas que estavam jogadas no chão e chamei a atenção dele.
Raed: droga — diz olhando para trás — depois eu te ligo para resolver essa parada — desliga a chamada e me olha — o quanto você ouviu?
Rebecca: ouvi e vi o suficiente para saber que você está traficando para alguém. Eu posso ligar para polícia.
Raed: você não faria isso — ele diz e pego o meu celular, eu sei que não deveria atentar, vai que ele tem uma arma, aí fudeu.
Rebecca: olha, acho que eu tenho provas o suficiente.
Raed: te juro que não queria me envolver nisso, mas eu precisava de dinheiro para pagar as coisas e agora preciso para pagar o fornecedor.
Rebecca: por que tu não me pediu, eu poderia te ajudar.
Acabou que a gente discutiu e eu saí da casa dele de madrugada. Nisso eu fui andando para a casa do meu primo que ficava próximo dali, no dia seguinte eu não saí de casa, meu primo até estranhou já que eu estava saindo de casa quase todos os dias.
Na semana seguinte Raed veio me procurar novamente, e dessa vez me pedindo ajuda para acabar com a dívida, eu disse que ia ajudar ele. Ele marcou de me pegar na sexta-feira, às 20:30, deixei avisado para meu primo que sairia e que se demorasse ele poderia seguir o gps do celular, eu deixava ligado para caso acontece algo eles soubessem aonde eu estava.
Beleza, Raed me pegou e estávamos indo para quase fora da cidade quando chegamos numa cabana meio que abandona, descemos do carro e eu morrendo de medo, pensando que eu ia morrer ali mesmo, mas entrei mesmo assim. Chegando lá encontramos várias pessoas, algumas estavam armadas e outras com medo igual eu estava, o problema é que eu não tinha nada a ver com aquilo, só queria ajudar um amigo.
Resultado de tudo foi o seguinte: tive que pagar 5000 e encerraria ali a dívida dele, mas até podermos sair de lá vi algumas das muitas pessoas que estavam ali morrer.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Uma Confusão
Novela JuvenilPlágio é crime! Você tem capacidade e criatividade para escrever uma história