Capítulo 24

15 2 0
                                    

🌟Lucas🌟

Não tá sendo tão ruim assim morar com a Rebecca, talvez seja pelo fato de que já nos conhecíamos e sabíamos os gostos de cada um, e cada um fica no seu quarto na maioria das vezes e só nos vemos na hora de comer e de ir para a escola, fora isso quase não nos falamos direito. 

Estou no meu quarto de boa, vendo minha série quando um ser humano loiro entra correndo no meu quarto com uma cara de desesperada.

Lucas: que que tá acontecendo o maluca? — pergunto dando pause na série.

Rebecca: então, preciso falar com você e precisarei da sua ajuda para não enlouquecer — diz ainda se recuperando da pequena corrida que creio eu que foi do quarto dela até o meu.

Lucas: o que seria tão desesperador assim para você estar com essa cara? — pergunto dando espaço para ela sentar na cama e ela se senta e começa a falar.

Rebecca: não sei se você se lembra de uma prima minha que se chama Larissa — antes dela terminar de falar eu a interrompo.

Lucas: uma que quando éramos crianças jogou você na piscina mesmo você não sabendo nadar, e que anos depois voltou e deu em cima do menino que você estava afim, e que fez você passar a maior vergonha da história numa festa? — pergunto enumerando as coisas.

Rebecca: essa mesma, você ainda se lembra dessas coisas, cara — diz rindo.

Lucas: eu que tive que pular na piscina para te salvar, e eu que te levei embora depois da vergonha e de sair chorando do shopping.

Rebecca: esquece essas coisas, mas enfim, minha querida mãe acabou de me dar a notícia de que terei que conviver com ela durantes 7 dias contando com hoje, daqui a cerca de 6 horas, porquê pelo que minha mãe me disse ela esqueceu de avisar de que teve uma viagem de última hora e só se lembrou disso quando minha tia a mandou mensagem avisando que elas estavam saindo de casa.

Lucas: e então eu posso deduzir que ela terá que ficar aqui no apartamento e você tá surtando com isso pelo fato de detestar ela.

Rebecca: isso, e pelo jeito ou divido o quarto com ela o que já está fora de cogitação, ou nós dividimos o quarto.

Lucas: por mim tudo bem, mas você sabe que ela provavelmente voltará de uma festa com alguém e que dormirá na sua cama com outra pessoa — ela me interrompe.

Rebecca: é por isso que você vai levar algumas coisas do seu quarto e suas roupas para o meu quarto.

Lucas: é sério isso? Vou ter que deixar minha caminha super confortável?

Rebecca: minha cama é mais confortável que a sua e eu te pago uma pizza grande de frango com catupiri.

Lucas: ok, você ganhou daqui a pouco eu levo minhas coisas para lá.

Rebecca: ainda bem que você ainda gosta das mesmas coisas que eu, porquê comerei com você, e você ainda tem que me ajudar a não surtar.

Minha Vida É Uma ConfusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora