RAFAEL
A cena até agora, me parece fofa demais pro meu gosto. Em outros tempos, não haveria tempo para carícias ingênuas, eu deitado por cima da coberta ou levando café na cama. Não sei o que anda acontecendo. Devo estar meio enferrujado ou algo assim. Pois eu deveria estar queimando gordura, se é que me entende! Geralmente evito que carícias fiquem carinhosas demais. Procuro sempre toques mais ousado e determinados.
Mas quer saber o que está acontecendo agora? Gabi está dormindo. E isso graças a mim. Devo estar me tornando um idiota mesmo! Depois que terminamos nosso café da manhã, ficamos aqui deitados assistindo ao Netflix, enquanto eu acariciava de leve a sua mão. Resultado disso, agora ela está enrolada nos cobertores, dormindo.
Apensar de estarmos na mesma cam, não posso dizer que estamos tão próximos. Ainda estou ao lado dela mas, por cima dos cobertores. Não tenho ideia de como alguém pode adormecer enquanto assiste uma gangue de motoqueiros fazer merda, mas ok. Afinal, ela está doente, então vou dar um desconto. Ela merece isso.
Alguém bate na porta do quarto e a abre antes que eu possa dizer ou fazer qualquer coisa. É a mãe da Gabi. Eu olho para cima, tentando parecer indiferente, mas o fato é que estou deitado na cama com minha meia-irmã. Meio estranho, não acha? Mais estranho quando você se lembra que estávamos discutindo na frente de nossos pais ontem e nunca estivemos tão perto antes como estamos agora.
Ela olha pra mim e depois pra Gabi, então levanta uma sobrancelha, olhando para nós com um interesse peculiar. Não posso dizer que a culpo.
— Oi mãe! - eu digo. Seja casual, não estrague tudo, Rafael. - E aí?
— Eu vim ver se a Gabi já estava acordada. - diz minha madrasta. - Eu sei que ela dormiu até tarde ontem, então eu pensei que talvez ela fosse ficar na cama mais um pouco hoje também. Eu não tinha certeza, mas, com tudo o que aconteceu entre ela e o Felipe.
Oh claro. Aquele cara! Foda-se ele. Que idiota estúpido e indigno. Eu deveria descobrir onde ele mora e chutar as bolas dele.
— Ela não está se sentindo bem. - eu digo. - Talvez esteja doente ou a caminho disso. Não sei ao certo. Fiz um café da manhã para ela e estávamos assistindo TV, mas ela acabou dormindo.
— Bem. Isso é muito legal da sua parte. Obrigada, querido.
— Que nada... - Eu começo a dizer, mas então Gabi se mexe na cama e seu braço se estende na minha direção, envolvendo meu torço e me abraçando. Eu fico olhando para a mão dela. Bem, o que diabos eu devo fazer agora.
— Não se preocupe com isso! - ela ri e coloca a mão na boca tentando ficar quieta. - Parece que você é um bom substituto para os bichos de pelúcia dela.
— Sim, eu sou fofinho pra caralho. Quem diria, não? - Eu rolo meus olhos, tento disfarçar.
— Rafael! - Minha madrasta me olha com uma cara nada amigável por causa do palavrão, mas ri em seguida devido a situação. - Quer que eu ajude com isso? Posso pegar uma das pelúcias e podemos fazer uma troca rápida, se quiser. - Eu dou de ombros, tentando parecer desinteressado.
— Imagina, eu não me importo. Ela está meio doente. É melhor deixá-la dormir, certo?
— Eu ia no seu quarto depois e ver se vocês dois queriam sair para jantar conosco esta noite. - ela diz. - Ou talvez amanhã? Isso pode ser melhor. Eu pensei que poderíamos fazer algo juntos como uma família. Eu sei que pode ser estranho para você. Espero que você não pense que estou nos impondo na sua vida e na de seu pai, querido. Eu nunca tive esse intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...