GABRIELLA
(atualmente, no aeroporto)
— O que você tá fazendo aqui mesmo, Rafa? - eu pergunto. Ele está me arrastando pelo aeroporto e me levando a um dos balcões de passagens.
— Resgatando sua bunda, princesa! - diz ele.
— Eu não pedi para você me resgatar! - eu grito com ele. Não achei que estivesse falando tão alto, mas as pessoas começaram a olhar para nós. Mais baixo, eu digo de novo. - Eu não pedi para você me resgatar, Rafael. Você não sabe o que está acontecendo.
— Eu sei sim! - diz ele. - Agora cale a boca por um segundo, ok? Desculpe agir como um idiota sobre isso, mas estamos indo embora. Vou explicar tudo para você depois.
— Você é um idiota. - eu digo. - Mas, obrigada por me salvar.
Ele sorri, convencido como só ele consegue ser. Eu reviro os olhos mas sorrio também. Já me sinto melhor. Estou mais leve, completamente diferente do pavor e da ansiedade que senti quando saí do avião.
Esperamos na fila. Parece que Rafael vai começar a estrangular as pessoas e empurrá-las para fora do caminho, mas felizmente a fila não é tão longa. Não demorou muito pra chegar a nossa vez.
A mulher atrás do balcão recua um pouco quando Rafa olha para ela. Não é muito diferente do olhar que ele tem para qualquer outra coisa, mesmo assim é um pouco intimidante. Infelizmente, ela está na frente dele agora.
— O desculpe, por favor. - eu digo a ela. - Ele está um pouco nervoso no momento.
— Que se dane! - ele diz.
Eu mostro minha língua para ele. Ele revira os olhos para mim em troca e então ele me beija. É rápido e rápido, mas apaixonado e intenso também. A mulher no balcão fica boquiaberta para nós, então ela começa a rir.
Ele... ele me beijou? Oh meu Deus, ele me beijou, e bem aqui na frente de todos. Mas ninguém sabe! Eles não sabem que ele é meu meio-irmão. Então acho que está tudo bem!
- Passagens! - ele diz. - Precisamos de duas passagens de avião. - Ele diz pra onde e ela pesquisa os voos em seu computador.
— Pra quando você precisa delas? - ela pergunta.
— Porra! Pra ontem de preferência. - ele diz. Mas não diz isso com raiva ou aborrecido, apenas muito calmo e natural. Parece tão estranho, quase ofensivamente inofensivo.
— Bom... temos um voo que sairá em trinta minutos. - ela oferece. - Isso deve ser tempo suficiente para você passar pela segurança, se você for rápido. Você tem alguma bagagem para despachar?
— Você quer despachar sua bolsa, princesa? - Rafa pergunta, virando-se para mim.
— Não. - eu digo, balançando minha cabeça.
— Oh, desculpe. - diz a mulher. - Só resta um assento. Isso acontece às vezes com voos que estão prestes a sair. O outro acabou de ser reservado.
— Não! - Rafa diz, firme. - Há dois.
— Não, sério. Sinto muito, mas há apenas um. Posso colocar um de vocês neste e outro no próximo em... três horas? Tudo bem?
— Rafa. - eu digo a ele. - Eu não me importo em esperar. Sério.
Não importa se esperarmos. Não importa o que aconteça, vai ser assustador quando voltarmos. Talvez seja melhor adiarmos um pouco a ida pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomansaGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...