RAFAEL
O café da manhã foi incrível. Puta merda! Gabi é uma deusa da comida!
Deusa? Quem diabos sabe. Ela é incrível, só isso. Meio óbvio pra caralho, se você me perguntar, mas quem sabe? Ela é esperta, boa pra caralho, curiosa e interessada em sexo. Sim!
Foda-se! Sim, ela é fofa. Esperta, o que é diferente de ser inteligente. Poderia melhorar algumas de suas habilidades de defesa, mas tanto faz. É para isso que estou aqui, certo? Vou cuidar dessa merda para ela e ensinar como lidar com punks estúpidos como Johnny também.
É divertido sair com ela. Uma sensação diferente de tudo que já vivi. Eu não gosto disso, certo? Já disse que eu não sou do tipo carinhoso. Posso abraçar uma garota um pouco depois do sexo, para que ela não pense que eu sou um bastardo completamente sem emoções, mas isso é tudo. O suficiente para fazer o trabalho, então sigo em frente. Mas agora, eu quero abraçar essa garota, porra, mesmo que não tenhamos feito sexo.
Sem sexo? Nenhum! E... Puta merda, há algo muito errado comigo. Sim, bem, quem se importa? É apenas por uma semana. Vou me consertar depois disso. Voltar para minha zona de conforto. Vai funcionar. Não preciso me preocupar com isso.
— O dia está muito bonito hoje, hein? - ela diz depois que terminamos de comer e estamos limpando nossa bagunça.
Temos uma máquina de lavar louça, poderíamos colocar tudo ládentro e deixar que ela fizesse esse trebalho, mas é divertido fazer isso nós mesmos. Faz você se sentir realizado, sabe?
— Sim. Ótimo dia. - Isto é. Ensolarado pra caralho.
— Quer ir pra piscina? - ela pergunta.
— Achei que você não gostasse de nadar. - digo.
— Gosto sim, mas às vezes me sinto estranha.
— Que porra é essa, por quê?
— É estúpido, esquece. - diz ela.
— Não é estúpido. - eu digo. - Você pode me dizer.
— Eu estou meio que hum... Eu sei que não sou gorda, mas...
— Olha, Princesa, você não está nem perto de ser gorda.
— Mas eu não sou muito atlética também! Além disso, acho que meus seios são meio pequenos, você não acha?
— Você anda usando drogas, Gabi?
Ela está falando sério? Sim, eles não são enormes nem nada, mas quem diabos quer seios enormes? Quero o suficiente para apertar em minhas mãos e me divertir um pouco, mas não é necessário mais nada. Gabi tem seios do tamanho ideal pra isso, mas não acho que ela acredita em mim. Ela revira os olhos e dá um tapa no meu ombro.
— Você só está dizendo isso porque quer me seduzir.
— Você está certo, eu quero te seduzir, mas não, princesa. Você é gostosa! Tem curvas em todos os lugares certos e, sim, talvez você não tenha abdômen definido ou algo assim, mas eu amo sua barriga, você tem uma boceta deliciosa, tem uma bunda maravilhosa. E sabe de uma coisa? Seus seios são incríveis. Talvez eles não sejam muito grandes ou algo assim, mas quem se importa! Eles são lindo assim como são.
— É assim que você fala com todas as garotas? - ela me pergunta, rindo. - Você vai ter que ser um pouco mais romântico para que isso funcione em mim.
— Quer que eu seja romântico? - pergunto agarrando sua cintura. Eu a aperto com força, fazendo cócegas nela. - Vou ser romântico então, princesa. Seus seios são tão bons que quero deitá-la na minha cama, romanticamente. Depois, vou beijar seu corpo todo e enfiar meu pau entre suas belas montanhas e vales enquanto belisco seus mamilos pontiagudos de perfeição.
Ela ri e ri e se contorce enquanto eu faço cócegas e a provoco. Isto é divertido e ela é fofa demais quando sorri. Linda, realmente! Eu poderia me acostumar com isso. Não tenha ideias erradas. Só estou dizendo que posso.
Eu relaxo e a deixo recuperar o fôlego quando ela começa a ofegar por ar depois de rir muito.
— Só porque... - ela diz, mas para pra respirar novamente. - Só porque você diz que algo é romântico não significa que seja romântico, Rafael. Além disso, sua prosa poética é estúpida. Você não vai ganhar nenhum concurso de poesia com isso. Estou lhe dando pontos negativos por isso também.
— Merda," digo, fingindo estar seriamente desapontado. Meu sorriso me delata? Sim, muito provavelmente. - Pontos negativos são uma merda.
— Está tudo bem, - diz ela. - Você tem muitos pontos bônus de ontem, então você ainda está na liderança.
— Espere, quem mais está neste jogo? Quanta vantagem eu tenho?
— Bem, ninguém mais ainda, mas nunca se sabe, certo?
— Merda. Eu preciso de mais pontos. Como faço para conseguir mais pontos, princesa?
— Você realmente quer saber?
— Sim. Diga-me. Eu farei, seja o que for.
E ela me disse. Sim, ela me disse, porra! Puta merda! Gabriella é uma aberração sexual.
Isto vai ser divertido!
~🚥~
Agora fiquei curiosa! E aí, o que acham que o Rafa vai precisar fazer pra subir mais no ranking?
Não se esqueçam de deixar a estrelinha aqui.
Amanhã tem mais!😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomantikGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...