Capítulo 67

202 13 0
                                    

GABRIELLA

Posso sentir ele bem dentro de mim. Ele é... ele é grande. Não exageradamente, mas no tamanho perfeito pra mim acho. Ele é perfeito! Eu não tive muito o que comparar antes disso, mas sei é perfeito. Sempre foi!

Não sei como, mas ele sabe exatamente o que e quando fazer quando está comigo. Ainda mais estranho do que isso, sinto que também sei exatamente o que fazer quando estou com ele. Não é apenas agora, mas sempre.

Me lembro daquela primeira noite. Eu estava bêbada, mas ainda me lembro do que aconteceu. Parecia perfeito também. Me de ter tido um leve sentimento de culpa, porque estava definitivamente ciente de que este era o Rafael, meu meio-irmão, mas mesmo assim, quando o senti dentro de mim, todas as dúvidas sobre o que estávamos fazendo foram embora. Depois disso, ficou perfeito. Nos tornamos perfeitos juntos. Meu corpo apenas... sabia.

Sabia exatamente o que fazer com ele e como fazer. Eu sabia exatamente como me sentir. Antes de nós dois, eu nunca havia tido um orgasmo durante o sexo. Se parar para analisar, eu nunca tive um orgasmo que não fosse sozinha. Mas agora, tenho um a cada transa com o Rafa. Na maioria das vezes, mais do que um. Acabei de ter um neste momento inclusive...

Ele envolve seu corpo ao redor do meu. É um ajuste perfeito e nos moldamos perfeitamente. Ele puxa seu membro para fora de mim, então empurra de volta, forte. Nossos corpos se chocam, lutando um contra o outro. Abaixo de nós, a cama dele range e eu salto em cima de seu colchão com cada uma de suas estocadas. 

— Você é tão fodidamente perfeita! - diz ele. - É uma loucura como meu pau se sente bem quando estou dentro de você, princesa!

Eu rio um pouco, mas é difícil pensar agora.

— Você não deveria dizer coisas assim, seu menino mau.

— Sério? - ele diz, sorrindo e se inclinando para sussurrar em meu ouvido. - Você sabe o que mais? Eu quero sentir você gozar em volta do meu pau, princesa. Eu quero me afundar em você, enquanto você estiver gozando, e então eu vou encher você de meu esperma também. 

— Isso não é algo que um meio-irmão deveria dizer para sua meia-irmã! - eu digo, brincando.

— Puta merda, isso de novo não! - diz ele, grunhindo.

Ele está mais duro agora, no entanto. Não sei se é por causa da natureza tabu do que estamos fazendo ou se é outra coisa. Mas, osto de como posso senti-lo endurecer, engrossar, pulsar e latejar dentro de mim. Posso sentir cada centímetro de seu pênis se movendo como se fosse uma parte do meu próprio corpo. É estimulante e inebriante e eu adoro isso.

— Me preenche Rafa. - eu gemo em seu ouvido. - Por favor, eu preciso disso.

— Eu vou te encher assim que você...

Eu posso senti-lo se segurando, sua força de vontade lutando contra as necessidades de seu corpo. Já eu, não me seguro por nada. Meu corpo se entrega a ele com plenitude absoluta. Meu orgasmo me domina.

Eu cerro os olhos e me concentro em cada sentimento, todas as inúmeras sensações, seu abdômen liso, molhado com uma mistura de nosso suor, deslizando para cima e para baixo em meu estômago, meus seios esmagados sob seu torso, seus dentes mordiscando minha orelha , seus quadris balançando contra os meus, seu pau se movendo pra dentro e pra fora de mim.

Eu me entrego e gozo, assim como ele queria, ordenhando seu pau com cada centímetro do meu núcleo. Rafael empurra forte em mim e não para. Seu quadril balança para frente e para trás forçando um pouco, como se ele quisesse ir ainda mais fundo dentro de mim de alguma forma, mas é fisicamente impossível. A cabeça de seu pênis esfrega contra minhas profundezas internas, levando-me a picos ainda mais altos de paixão. Então, ele cede também.

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora