Capítulo 64

117 10 1
                                    

Eu tentei gente! Juro que tentei postar esse capítulo antes, mas infelizmente, não foi possível.

Mas como sou um boa pessoa... vou deitar um pouco mais tarde, só pra não deixar vocês sem atualização da história.

O dia foi punk mas eu venci!

Boa leitura!

~🚥~

RAFAEL

Eu entendo a preocupação e desanimo da Gabi. Com toda certeza, não vai ser fácil contar tudo que aconteceu aos nossos pais. Não estou exatamente animado com o que estamos prestes a fazer, mas temos que fazer de qualquer maneira, então por que se preocupar com isso?

Eu não gosto de ficar com medo. Me deixei levar pelo medo apenas uma vez e não foi nada divertido. Foi horrível, na verdade. E não estou planejando passar por isso de novo. Quero apenas viver a vida e ver no que vai dar.

Mas, como eu disse, eu a entendo! Não tenho certeza de como será depois que tudo vier à tona. Felizmente, nós dois ainda temos a faculdade. Se tudo der errado com nossos pais, podemos voltar cada um pra sua e esperar a poeira baixar. Por um tempo, pelo menos.

E o que vai acontecer depois? Meu pai pode me deserdar. Ele é um cara legal. E eu o amo. Sei que não poderei ficar chateado se ele se irritar comigo por estar fodendo minha meia-irmã e ainda querer namorar com ela. Eu sinto que talvez isso seja quase pior do que apenas fazer sexo com ela às escondidas.

É muito mais difícil ter que esconder seu namoro de alguém. Especialmente se você quiser segurar a mão dela em público. Mas não importa! Vou cuidar disso.

Também não sei sobre a mãe dela. Não tenho a mínima ideia de como isso vai acabar, nem como minha madrasta vai reagir. Talvez tenhamos que nos mudar. Você acha que teríamos permissão para dormir em nossos quartos, sendo que ficam no mesmo corredor? Porque, você sabe como isso pode acabar, né? Nada bem!

Posso dizer a eles que serei um santo, mas posso te garantir que sempre que puder, estarei me esgueirando para dentro do quarto dela ou trazendo ela para dentro do meu e, com certeza,  estarei batendo meu pau em sua linda e molhada boceta. Tão forte e tão frequentemente quanto eu puder.

Mas não me entenda mal, não estou falando só de sexo aqui. Sim, sexo é bom e eu gosto. Aliás, todo mundo deveria gostar de sexo. Se você não gosta, há algo errado aí. Poderia tentar encontrar um novo parceiro! Bom, eu não sei. Mas... voltando ao assunto...

Há mais do que apenas sexo. É divertido sair e conversar com ela. Tenho vontade de saber mais sobre ela. Tudo que for possível: Qual é a comida favorita dela? Seu biscoito favorito? Quais são suas esperanças, sonhos e objetivos? Posso ajudar a conquistar algum deles? Podemos fazer isso juntos, ou pelo menos apoiar um ao outro? Quem sabe? Pode ser que não. Mas quero saber mesmo assim.

Pegamos um táxi para casa. Essa parte é fácil. Sentamos no banco de trás, em silêncio, e o motorista dirige. Eu não o conheço. Não faço ideia de quem ele é. Estendo a minha mão, agarro a da Gabi e aperto. Ela olha para mim e sorri.

Assim que chegamos em casa, passamos pela porta lateral do portão e nos dirigimos para a porta da frente da mansão. Abro a porta e começo a entrar. Talvez eu devesse ter sido um cavalheiro e deixá-la ir primeiro, mas eu duvido que um verdadeiro cavalheiro deixaria uma dama entrar de cabeça na masmorra de um dragão. Porque, sim, pode ser nisso que estamos entrando agora. Descobriremos em breve de qualquer maneira.

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora