Capítulo 10

354 17 0
                                    

RAFAEL

Sim, porra. Não tenho certeza  do que dizer sobre o que aconteceu além disso: foi foda!  Mesmo assim, essa única palavra parece resumir tudo o que aconteceu muito bem. Não há razão para ser poético e criativo sobre isso, não é?

O problema com tudo isso é que, uh... como posso colocar isso sem soar como um idiota?  Quer saber, foda-se, já sou um idiota mesmo. Por que parar agora?  Só vou ser franco com você: a buceta da Gabi é deliciosa pra caralho. Não no sentido literal, embora eu realmente não me importaria de descobrir algum dia, mas esse foi possivelmente o melhor sexo que já tive. E olha que já transei muito.

Ela é tão sensível. É como se tudo o que eu fizesse a excitasse. Tenho certeza que sim. Não consigo entender por que seu ex-namorado rompeu com ela só porque precisava ficar dois meses sem sexo. Eu conheço essa garota há mais de dez anos e quase sinto que gostaria de esperar mais uma década apenas pelo segundo round. Outra década?

Merda, ela está dormindo na minha cama ao meu lado. Eu realmente não consigo entender isso, no entanto.  Esta é realmente a Gabi? Por alguma razão, não é tão difícil de acreditar.  Eu me sinto como um idiota.

Provavelmente não deveríamos ter feito isso. Eu provavelmente deveria ter parado antes de começar.  Provavelmente deveria ter feito um monte de coisas, mas não consigo nem me arrepender de ter feito o melhor sexo da minha vida com essa garota.

Ela disse que nunca teve um orgasmo durante o sexo antes? Porra, ela poderia ter me enganado fácil. Ela é boa. Essa garota é muito boa. Eu nem sei o que dizer sobre o quão boa ela é. Deliciosa pra caralho, é o que ela é. Mas estou cansado, agora. Ela me esgotou. Deixe-me descansar um pouco e amanhã te digo como me sinto.

~🚥~

Esses dois ainda vão render muita história em apenas uma semana viu!

Votem e comentem!
Compartilhar com aquele colega que tú sabe que gosta desse tipo de história também.

Postagens toda terça e quinta.

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora