Já dizia o ditado:
Antes tarde do que nunca!Ainda é terça-feira, então não pode ser considerado atraso né?!
Aproveitem...
~🚥~RAFAEL
Eu ia fazer uma omelete e algumas salsichas, mas então me lembro que a Gabi adora panquecas. Gosto de panquecas também. Meu pai tem um xarope de bordo incrível.
Costumávamos comer panquecas todos os domingos para comer depois... depois que minha mãe morreu. Mas isso foi antes, quando papai realmente ficava em casa no fim de semana. Até que ele ficou cheio de coisas pra fazer no trabalho. Pelo menos foi o que ele disse. Fiquei sozinho na maioria das vezes depois disso.
Bom, não exatamente só, considerando que sempre tinha alguém aqui comigo, como um empregado ou uma babá, mas não era a mesma coisa. Não é a mesma coisa que passar tempo com seu pai fazendo panquecas no fim de semana.
Separo os ingredientes bem rápido e adiciono isso à lista de coisas para cozinhar. Não devo demorar muito. O fogão é grande e tem espaço suficiente pra tudo. Por que diabos estou fazendo panquecas mesmo? Merda! Isso me confunde pra caralho. Não posso negar que minhas panquecas são ótimas. Quem se importa se a Gabi as ama? Eu nem ligo. Não é por isso que estou fazendo elas. Prefiro pensar assim.
Gosto de cozinhar. Quando começo a fazer alguma receita é como se entrasse em uma zona paralela. Eu deveria registrar isso um dia. Envie como um vídeo para uma audição no Hell's Kitchen ou algo assim. Eu sou Rafael Bittencourt, o próximo Top Chef da América. Gordon Ramsay que se cuide.
Se bem que... parece muito trabalhoso ser um chef de cozinha. Além disso, duvido que os chefs tenham muita ação com outras partes do corpo além das mãos, se é que você me entende. Cozinhar é legal e tudo, mas não é exatamente um ímã de bucetas. A menos que você faça panquecas para uma garota que as adore, eu acho. Merda, estou perdido! Que porra estou fazendo aqui? Não consigo nem começar a me entender.
Enquanto preparo nosso café da manhã e tento ordenar meus pensamento, Gabi desce. Ela está usando as mesmas roupas da noite passada, o que só serve para me lembrar de quando eu as arranquei dela, revelando seu corpo macio e suplicante por uma boa foda. Merda!
Me lembro de beijá-la. Não apenas seus lábios muito beijáveis, mas seu pescoço também. Lembro-me de sussurrar em seu ouvido, perguntando se ela realmente queria fazer isso.
— Você pode desistir, princesa. Não tem que me desafiar.
— Não - ela disse. - Não vou deixar você sair disso tão facilmente, Rafael.
— Tudo bem, princesa. Não precisa me dizer duas vezes.
Eu deveria ter parado de qualquer maneira. Eu realmente deveria. Mas você sabe de uma coisa? Enterrar meu pau em sua boceta apertada e escorregadia era como acordar de um sonho maldito. Eu não sabia o que estava perdendo antes disso, mas agora que sei... Merda!
— Vou me juntar a você para o café da manhã. - diz ela, meio zangada e ainda afetada, sentada em um banquinho na bancada. - Por favor, faça um pouco para mim também.
~🚥~
Ficou curioso pra saber o que vai acontecer nesse café da manhã? Eu fiquei!
Bora ler o próximo pra saber? 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...