Capítulo 49

163 10 0
                                    

RAFAEL

Me diz o que você acha! O jantar foi... 

a) Interessante.

b) Fodido.

c) Difícil porque eu fiquei de pau duro o tempo todo.

d) Todas as opções acima.

Deixo você decidir porque eu não sei o que estava acontecendo lá.

A comida estava ótima, afinal, minha madrasta é uma excelente cozinheira e nessa, meu pai se deu muito bem. Ele até ajuda ela no preparo de vez em quando. Mas isso é uma coisa recente em minha casa.

Costumávamos fazer isso quando eu era mais novo, eu e meu pai. Mas as coisas foram acontecendo, nós nos distanciamos um pouco e acabamos perdendo o costume. Ele passou a pedir delivery e, às vezes, contratava uma cozinheira pra fazer a comida da semana.

Depois que ele se casou com a Silvia, as coisas mudaram. Estou feliz, acho que agora estamos bem e isso é legal. De qualquer forma, o jantar foi bom. Nada de extraordinário aconteceu. Nós conversamos. Todos participaram da conversa em algum momento.

Não sou muito fã desses momentos em família, mas posso fazer isso quando preciso e senti que devia isso a Gabi, então sim. Logo após o jantar, ela subiu, tomou um banho e fiquei sem entender nada! Achei que íamos tomar banho juntos! Mas, não posso culpá-la. E a noite progrediu assim. Nada de anormal. Pelo menos, ainda não!

Depois do banho ela volta e agora, estamos todos na sala de televisão. Não sei porque estou aqui. Normalmente eu não estaria, mas a Silvia me pediu para ficar. Então, por que não? Não é como se eu tivesse mais alguma coisa para fazer agora. Não é como se eu pudesse dizer a ela que prefiro fugir para foder a filha dela. Será que ela reagiria bem a isso? Imagina eu dizendo a eles:

"Vocês se importariam se eu e minha meia-irmã subirmos e ficarmos nus? Mãe? Pai? Eu meio que quero foder com ela, então descansar um pouco e fodê-la outra vez. Não se preocupe, ela vai gostar. Se você a ouvir gritando meu nome, não se assutem."

Não, isso nunca vai acontecer. Ainda tenho algum senso de decência, não importa o que você pense de mim.

Eventualmente, a noite termina. Uffa!

Gabi diz que vai para a cama. Eu espero alguns minutos. Este é o nosso plano. Não tenho ideia de por que precisamos de um plano como este, mas com certeza, vou segui-lo.

— Acho que também vou para a cama. - digo. 

— Tudo bem, Rafa! - diz minha madrasta. - Obrigado por passar um tempo conosco esta noite. Sentimos sua falta. É bom ter todos de volta sob o mesmo teto novamente, mesmo que seja apenas durante o verão.

— Sim. - eu digo. - Foi bom. Eu me diverti.

— Pense no que eu te disse antes. - diz meu pai. - Me avise se quiser ir. Podemos planejar algo.

— O que vocês dois estão planejando hein? - A mãe da Gabi pergunta diz. - Meu pai sorri e balança a cabeça.

— Coisa dos homens da casa, querida. Não se preocupe com isso. - Eu reviro meus olhos.

Meu pai é meio idiota às vezes, especialmente quando se trata da mãe da Gabi. Mas eles são fofos juntos. Formam um belo casal. É bom ver meu pai feliz de novo, eu acho. É bom ter uma mãe de novo, embora eu nunca tenha realmente pensado que algo assim iria funcionar. Mas é difícil saber se algo vai ou não funcionar desde que você viva, certo? É assim que a vida é. As situações vão acontecendo e precisamos nos permitir vivê-las pra saber no que vai dar. Como o que está acontecendo agora comigo e a Gabi.

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora