Capítulo 56

90 6 0
                                    

RAFAEL

Estou deitado. Naquele impasse entre estar dormindo e acordando. Sinto alguém se arrastando para a cama, então desperto e percebo que é ela.

Eu pisco abrindo devagar meus olhos e espreito ao redor. Este não é meu quarto e, percebo em seguida, que esta não é minha cama. Estou no quarto da Gabi, na cama dela.

— Ei! - eu digo ainda sonolento. - Onde você foi?

— Eu precisei ir ao banheiro. - ela responde.

— Não ouvi o barulho da descarga. - digo. 

— Bem... eu desci. Precisava falar com minha mãe.

— Entendi. - eu digo. - Bom, acho melhor eu ir pro meu quarto.

— Não prefere ficar? - ela diz.

— Sei que temos nossas regras, mas você acha que é uma boa ideia, princesa? - pergunto.

— Eu perguntei a minha mãe se você poderia ficar. - disse ela.

— O quê?! - Não consigo nem começar a compreender essa frase.

— Eu disse a ela que você já estava dormindo e perguntei se você poderia dormir aqui comigo esta noite. Ela disse que estava tudo bem, que nós dois somos adultos e podemos tomar nossas próprias decisões.

Eu rio um pouco. Não deveria ser engraçado, mas meio que é.

— Você acha que ela realmente quis dizer nesse sentido?

— Talvez. - Gabi diz. - Eu não sei. Não acho que ela quis dizer no sentido de termos um... algo como estamos tendo.

— É, provavelmente não. Mas já que ela não se opôs, eu fico.

Minha princesa está debaixo dos cobertores comigo agora. As luzes estão apagadas. Está totalmente escuro do lado de fora, exceto pelo brilho fraco da luz das estrelas. Até a lua se foi.

Estamos completamente sozinhos aqui no quarto. O cenário perfeito para transarmos novamente, e eu não me oporia a isso caso ela me pedisse. Mas, neste momento, quero apenas deitar aqui e ficar abraçado com ela, segurá-la em meus braços e apenas adormecer. 

De qualquer maneira, ela está indisposta. Talvez tenhamos um dia mais ativo amanhã, mas agora estou feliz em apenas passar a noite com ela em sua cama. É o quarto dela, seu lugar especial e privado. Por que eu não ficaria feliz em ser convidado para um lugar assim? Parece incrível pra caralho para mim.

— Venha aqui, princesa. - eu digo, puxando-a para mais perto.

Ela puxa os cobertores, cobrindo-nos até o queixo. Envolve seus braços em volta de mim, em seguida, estica a perna, pressionando contra minhas coxas, agarrando-se perto. Também a envolvo com os braços e beijo o topo de sua cabeça. 

— Boa noite, Rafa. - diz ela.

— Boa noite, princesa. - eu digo.

Alguns segundos se passam. O silêncio reina no quarto, mas ainda estou de olhos abertos.  Estou esperando ela adormecer antes de voltar a dormir. 
Depois de um tempo, ela levanta a cabeça e me olha.

— Me dá um beijo? - ela pergunta.

Eu inclino minha cabeça para que eu possa beijá-la, então pressiono meus lábios nos dela. Ficamos assim, apenas nos beijando e abraçados. Não há urgência aqui, nenhuma necessidade imediata, nada louco, nem luxurioso ou qualquer dessas merdas. Apenas um beijo bom e suave.

Nossos lábios se separam, mas ela se levanta e me beija novamente uma última vez antes de colocar a cabeça de volta no meu peito.

— Agora sim, boa noite. - diz ela.

— Boa noite. - eu digo, sorrindo.

~🚥~

Capítulo postado, check!
Esse é o primeiro do dia.

Ontem foi uma loucura e não consegui se quer sentar antes das 01:40 da madrugada de hoje.
Mas, como prometido, hoje posto 4 caps pra compensar...

Estamos chegando ao final do livro 1, em breve solto  a prévia do segundo livro pra vocês 💖

Nós vemos daqui a pouco!
Votem, please

My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora