RAFAEL
Não foi assim que planejei passar a noite. Eu nem tenho certeza do que estamos fazendo, mas é fodidamente divertidos tudo isso. Vou te explicar em algumas palavras rapidamente.
* Eu
* Gabi
* Nus
* Jacuzzi.
* Uma merda sexy está prestes a acontecer.
Isso é tudo que você realmente precisa saber.
— Tudo bem, vá devagar. - diz ela.
— Eu nem comecei ainda, princesa. - digo a ela. - Como posso ir devagar?
— Então anda logo. Mas vá devagar quando você começar! - ela diz, rindo.
— Que porra é essa? Afinal, você quer que eu vá devagar ou não? - pergunto, sorrindo para ela.
— Não. - ela diz. - Sim.
— Decida-se, princesa. Qual é?
— Não e sim - ela responde com o sorriso mais meigo que já vi.
— Fofa pra caralho - eu digo. - Tudo bem! Apenas relaxe! Vou ser gentil.
Gentil? Sim, foi o que eu disse. Vou ser gentil com ela. Acho que eu posso lidar com isso. Tratá-la como a verdadeira princesa que ela é. Ela está dolorida e eu não quero ser um idiota com relação a isso. Se fosse qualquer outra garota eu não estaria fazendo isso. Apenas lhe daria uma folga durante o dia, mas foi ela que começou. Não é minha culpa, é dela.
Ok! Eu a deixei dolorida em primeiro lugar, mas foi ela quem me disse que eu poderia levantar bastante peso, aguçar meus hormonios e tal. Agora ela está apenas lidando com as consequências. Ela não pode fazer isso comigo e me deixar na mão depois. Seria muito rude da parte dela.
— Assim? - ela pergunta. Puta merda! Sim... exatamente assim!
Ela se inclina para trás, as costas pressionado contra a borda da banheira de hidromassagem. Com seu corpo arqueado, seus seios parecem enormes em relação ao corpo pequeno, barriga lisinha. Ela é linda demais!
Eu corro minha mão de seus quadris até os seus seios, admirando a vista e apalpando-a. Suavemente, é claro. Não faço a mínima ideia de por que estou sendo gentil com seus seios, mas tanto faz. Deve haver interação comparável. Acho que é uma regra da física. Terceira lei de Newton? Um corpo colocado em movimento permanece em movimento? Eu não sei, porra. Não entendo dessas coisas. O inteligente aqui não sou eu. Mas pode ter certeza de que vou colocá-la em movimento.
— Rafa, o que você...
— Brincando com seus seios! - eu digo, interrompendo-a. Meus lábios pressionados contra os dela, beijando-a. - Quieta, princesa. Vamos fazer isso.
— Gosto da água - diz ela. - Você estava certo. É quente e relaxante. Eu me sinto um pouco melhor.
— Você está pronta, então? - eu pergunto.
Mesmo que eu tenha perguntado a ela, eu alcanço entre suas pernas e verifico por mim também. Eu me inclino para mais perto dela, meu corpo pressionado contra o dela, meu abdômen duro em seu estômago macio. Eu acaricio dois dedos para cima e para baixo em sua fenda, então, lentamente, gentil pra caralho, empurro dentro dela. Ela empurra seus quadris para cima para me encontrar, então sibila.
— Por favor, devagar, devagar, devagar, devagar.
— Merda, são apenas meus dedos! - eu digo. - Tem certeza de que quer fazer isso? Se você não conseguir, por mim tudo bem. Podemos apenas ir deitar... assistir um filme ou algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stepbrother - livro 1 (CONCLUÍDO)
RomanceGabriella Simões é o exemplo de boa garota. Boas notas, bom comportamento, dedicada aos estudos e a mãe, sua melhor amiga. Passou a adolescência desacreditando de si mesma e priorizava sempre agradar aos outros. Rafael Bittencourt é o típico bad bo...